Re: [EP11] 3ª Jornada Liga DTL

11 Fev 2012, 16:36 [#23]
PtCrouch Escreveu:
Diabos AC Vs Nocturnos FC
Grande jogo por parte dos Nocturnos FC, realmente é mau para os Diabos AC ser já o segundo jogo em que não conseguem resolver o problema de envio da táctica sendo que prejudicando a própria equipa acabam também por prejudicar um pouco a liga pois torna-se menos competitiva do que deveria ser...
palavras sábias caro amigo. Isto não tem jeito nenhum! Os diabos tem de acordar para a vida...é preciso o apoio de todos e acima de tudo um bater na mesa pelos responsáveis da equipa. Lembrem-se que quando algo corre mal numa equipa aqui na dtl, os principais visados são os manda chuvas...por isso unam-se e resolvam os problemas internos para que quando jogarem contra a :puma: termos o prazer de fazer um jogo em grande como a dtl merece...e não estas vergonhas!

Não interpretem mal as minhas palavras...mas já chega de anarquia...lembrem-se sempre...

Um por todos e todos por um...quando interiorizarem isto e aplicarem na vossa equipa tudo vai correr melhor!

Ps: estou a escrever no telemovel...por isso peço dscp se escrevi algum erro...eu para escrever pelo telemovel é pqrque achei que o meu comentário fosse urgente!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

11 Fev 2012, 17:38 [#26]
Spoiler
O resultado já se esperava :cry: mas pronto é assim a vida!!!
E eu estive a quarta feira toda a avisar os responsáveis para confirmarem bem os que mandavam etc etc. mas pronto, tb atrasaram-se um bocado devido ao0 problema do qwerty.
Epá, temos mesmo de acordar!!! Se não, não vamos a lado nenhum, ainda não está perdido o campeonato, mas já é praticamente impossivel! Se mesmo com as setas normais, tinha-mos azar, então assim nem se diz nada :geek:
Mesmo assim, deixo aqui os meus parabéns à equipa dos Nocturnos e também aos Diabos, porque conseguimos o primeiro golo da época grin!!!

Bora :diabos: :diabos: :diabos:

11 Fev 2012, 18:57 [#27]
Bem, foi sem duvida um jogo onde respirar era proibido, dada a quantidade de lances durante o jogo...Os Diabos reagiram muito bem ao primeiro golo dos Nocturnos, mas a partir daí o cfc varreu a casa e lançou os Diabos para o abismo de 5 golos de diferença...fico muito contente pelos dois golos marcados, e muito chateado pelos dois golos falhados deste meu boneco...:D

PS: EU SOU O NUMERO 33!!!

PSS: Belos comentários, eu continuo a achar que aquela era a bancada dos adeptos dos Diabos e tinham um ecrâ gigante la em cima e eles preferiram ver por lá o jogo...

11 Fev 2012, 19:25 [#30]
Spoiler
Mais uma derrota :( Tenho de pedir desculpas a todos os jogadores do Fénix Real SC, mas em altura de testes é muito complicado ter tempo para dedicar a testes da nossa equipa, e foi mesmo isso que aconteceu, a falta de tempo não deixou. Demos luta, mas não chegou, espero que o proximo jogo se melhore, e mais uma vez desculpem :(
Imagem

11 Fev 2012, 19:26 [#31]
Spoiler
Que se há de dizer? Derrota completamente injusta mas pronto. E parece-me que o 2º golo dos Tugas surge duma falta, apesar de cortarem a bola, entram duro sobre um jogador da nossa equipa. Penso que estão a ver o que estou a falar. Mas pronto, perdemos olha, para a próxima vencemos :)
Imagem

11 Fev 2012, 19:26 [#32]
[resultado=Fénix Real SC Vs SC "Os Tugas"]A minha opinião sobre este jogo está bem explicada nos comentários.

Penso que a equipa da Fénix Real entrou melhor e dominou a posse de bola e territorialmente a equipa do SC "Os Tugas" e chegou à vantagem justamente, ainda que por intermédio de um penalti.

Felizmente, fomos bastante eficazes e ganhámos em duas belas jogadas de contra-ataque.

Parabéns Tugas, parabéns Boss5!

Força Tugas!
:adepto:
:heart: :heart: :heart:[/resultado]

11 Fev 2012, 19:27 [#33]
[resultado=Fénix Real SC vs SC "Os Tugas"]Grande jogo! Os Fénix entraram melhor que os Tugas, com mais posse de bola, e conseguiram fazer o 1-0 através de um penalti, grande finalização do nun0. Os Tugas desde aí reagiram e fizeram o 1-1 com uma boa jogada do scpyrus que passa para mim e eu finalizo de primeira e faço golo. Passado um bocado, o Tiago Marques (se não estou em erro) isola-me e faço o meu segundo golo.
Na segunda parte, foi um jogo mais disputado, não houve muitas ocasiões de golo, tanto para uma equipa como para a outra.
O resultado na minha opinião foi justo, pois acordamos depois do golo dos Fénix e conseguimos fazer um melhor jogo do que eles.
Força :tugas: :heart:

Quanto aos comentários, gostei muito. Gostei muito de os ouvir, principalmente no primeiro golo dos Tugas. :geek:[/resultado]
Imagem

11 Fev 2012, 19:32 [#34]
Spoiler
Ganhamos 2-1...Mas o resultado podia ser outro.
O Fenix Real SC dominou o jogo. Mas nós tivemos mais eficácia e marcamos dois golos através de contra-ataques, após termos estado em desvantagem. Penso que no terceiro golo do jogo não houve falta, embora tenha atingido também o jogador. Foi muito bom ganharmos fora...
Parabéns Boss5 e claro a todos os "Tugas"! :D

:tugas: FORÇA SC "OS TUGAS" :tugas:
:heart: :heart: :heart:
| Facemaker |

11 Fev 2012, 19:45 [#35]
[resultado=Fénix Real VS "SC Os Tugas"]Belíssimo jogo de ver!
Na primeira parte a Fénix teve melhor, em que marcou um golo de penalty. Os Tugas tiveram menos bem, mas conseguiram marcar também um golo pelo Boss5. Na segunda foi ao contrário, em que o Boss5 marca mais um e os Tugas jogaram melhor.
Para mim o resultado justo era o empate, mas o futebol é assim. :)
Parabéns aos Tugas, ao Boss5 pelos dois belos golos e ao Nun0 pelo seu golo de grande penalidade. ;)

Mais uma vez, os comentadores estiveram muito bem. Parabéns também a eles. ;)[/resultado]

11 Fev 2012, 19:50 [#36]
Diabos AC X Nocturnos FC
Penso que disse tudo no jogo, mas vou voltar a dizer algo sobre o jogo, massacre dos Nocturnos mas como disse no jogo, os :diabos: tiveram 100% de eficácia :mrgreen: os :diabos: precisam mesmo de se cuidar e de começar a fazer as táticas para darem a competitividade aos jogos da DTL, porque isto de os :diabos: andarem a dar pontos de mão beijada as outras equipas é muito mau, espero bem que isto se resolva...
[resultado=Fénix Real SC X SC "Os Tugas"]Pena os breaks do jogo grin grin
Pois o jogo foi um grande espetaculo de futebol, e um grande jogo no Coliseu Dourado.
Dois golos do Boss5 muitos parabéns para ele pois aproveitou e muito bem as oportunidades. ;)
Fiquei muito mas muito contente com a vitória da minha antiga equipa os :tugas: e também fiquei muito contente pois se amanha os :lobos: conseguirem vencer passamos para a 1ª posição isolados e podemos partir para a conquista do título. Parabéns as duas pelo jogo.

Cá aguardo o jogo de amanhã entre os :lobos: X :puma:
FORÇA :lobos: :heart:

PS: Bons comentários por parte da tripla fofinha ! :neko: Rubby, eduardextreme e RSantos :)[/resultado]

11 Fev 2012, 19:50 [#37]
Spoiler
Parabéns aos :nocturnos: por marcarem mais 2 golos dos que os :lobos:, num jogo com que os :diabos: tiveram setas roxas, e quanto aos :diabos: foi bom termos marco 1 golo, e como disse o Rodri_Scp ele e eu estavamos a avisar o pessoal sobre a tatica, mas estava tudo controlado, mas infelizmente o QWERTY teve uns problema e não pode enviar a tatica, pediu ao treinador adjunto, e o adjunto dos :diabos: enviou um estádio (risos).

11 Fev 2012, 19:52 [#38]
PesTuga Escreveu:[resultado=Fénix Real SC X SC "Os Tugas"]e também fiquei muito contente pois se amanha os :lobos: conseguirem vencer passamos para a 1ª posição isolados e podemos partir para a conquista do título. Parabéns as duas pelo jogo.[/resultado]
Spoiler
Errado. Igualam-nos na liderança. ;)
Imagem

11 Fev 2012, 19:55 [#39]
eduardextreme Escreveu:
PesTuga Escreveu:[resultado=Fénix Real SC X SC "Os Tugas"]e também fiquei muito contente pois se amanha os :lobos: conseguirem vencer passamos para a 1ª posição isolados e podemos partir para a conquista do título. Parabéns as duas pelo jogo.[/resultado]
Spoiler
Errado. Igualam-nos na liderança. ;)
Spoiler
Não tinha visto, pensei que tinha sido a primeira vitória dos :tugas: peço desculpa foi um erro meu. ;)