Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente

11 Fev 2012, 23:45 [#9334]
Estou deveras triste com estes ultimos resultados, mas como eu estou cá para animar a malta e fazer o que for preciso para fazer esta equipa triunfar dentro e fora de campo, peço o vosso apoio ao mister Nun0 que eu também vou ter uma conversa com ele e com o Jals a ver se podemos reforçar o plantél para termos mais alternativas.
Como Fénix que somos, estamos Prontos para Vencer!

11 Fev 2012, 23:46 [#9335]
Capfca Escreveu:Estou deveras triste com estes ultimos resultados, mas como eu estou cá para animar a malta e fazer o que for preciso para fazer esta equipa triunfar dentro e fora de campo, peço o vosso apoio ao mister Nun0 que eu também vou ter uma conversa com ele e com o Jals a ver se podemos reforçar o plantél para termos mais alternativas.
like!
SABZ

11 Fev 2012, 23:55 [#9337]
Capfca Escreveu:Estou deveras triste com estes ultimos resultados, mas como eu estou cá para animar a malta e fazer o que for preciso para fazer esta equipa triunfar dentro e fora de campo, peço o vosso apoio ao mister Nun0 que eu também vou ter uma conversa com ele e com o Jals a ver se podemos reforçar o plantél para termos mais alternativas.
concordo e tens o meu apoio
começamos bem e depois sofremos os golos
e ainda por cima ganho penaltis para o shor nun0 os marcar :oops2:
e mete o Shor Nun0 a trabalhar na tactica ele que faça directas nao tenhas pena dele
FORÇA FENIX
1 derrota nao é um campeonato perdido
:fenix: <3
Imagem