Ela também tem olhos na caraCapfca Escreveu:Gostas não gostas Tiago?
Vê lá se a tua moça te ouve a dizer essas coisas grin

Ela também tem olhos na caraCapfca Escreveu:Gostas não gostas Tiago?

Não me digas que andam os 2 a babar pelo meu avatar?tiago21 Escreveu:Ela também tem olhos na caraCapfca Escreveu:Gostas não gostas Tiago?

ardemuito para o migo fofo *.*Fábio100 Escreveu:Venha daí um FED que tenho a garganta seca

like!Capfca Escreveu:Estou deveras triste com estes ultimos resultados, mas como eu estou cá para animar a malta e fazer o que for preciso para fazer esta equipa triunfar dentro e fora de campo, peço o vosso apoio ao mister Nun0 que eu também vou ter uma conversa com ele e com o Jals a ver se podemos reforçar o plantél para termos mais alternativas.
Como Fénix que somos, estamos Prontos para Vencer!

concordo e tens o meu apoioCapfca Escreveu:Estou deveras triste com estes ultimos resultados, mas como eu estou cá para animar a malta e fazer o que for preciso para fazer esta equipa triunfar dentro e fora de campo, peço o vosso apoio ao mister Nun0 que eu também vou ter uma conversa com ele e com o Jals a ver se podemos reforçar o plantél para termos mais alternativas.
Como Fénix que somos, estamos Prontos para Vencer!

Não gostei nada disso, estás a atirarte ao meu migo fofinho :evil:RJPR Escreveu:ardemuito ardemuito
Muito obrigado Fofinho100