Sabia desde a terceira morte. As tuas atitudes mudaram em relação às outras edições. 
Re: Death Note Game - 3ªEdição
18 Jan 2012, 18:15 [#242]looooool
não foi a questão de alterar as atitudes é porque eu fiquei meio off.. porque não conseguia conciliar as coisas.. era muita gente para matar e tinha de arranjar forma de não ir no inicio à vida.. eu fartei-m d por nas horas os meus nºs e apesar de haver quem desconfia-se de mim ataquei quando desconfiavam de outro para dar nas vistas.. e consegui por 2 x tirar as atenções de mim ahahah
e foi giro haver a duvida entre mim e o nun0 o jogo todo menos no fim
e eu ainda tentei na ultima morte que fiz em fazer com que fossem atrás dele com a cena do cabelo com fita.. (sim eu na vida real não tenho assim o cabelo nem no jogo.. mas eu usei na minha 1ª época.. daí o oldfashion
)
não foi a questão de alterar as atitudes é porque eu fiquei meio off.. porque não conseguia conciliar as coisas.. era muita gente para matar e tinha de arranjar forma de não ir no inicio à vida.. eu fartei-m d por nas horas os meus nºs e apesar de haver quem desconfia-se de mim ataquei quando desconfiavam de outro para dar nas vistas.. e consegui por 2 x tirar as atenções de mim ahahah
e foi giro haver a duvida entre mim e o nun0 o jogo todo menos no fim
e eu ainda tentei na ultima morte que fiz em fazer com que fossem atrás dele com a cena do cabelo com fita.. (sim eu na vida real não tenho assim o cabelo nem no jogo.. mas eu usei na minha 1ª época.. daí o oldfashion

#GVERREIROSAC PRINCE
18 Jan 2012, 21:51 [#244]eu tive quase sempre a certeza que era o wAZ0R o 3,o 20,mas cm a ultima morte cheguei a pensar no Nun0 

19 Jan 2012, 00:52 [#245]1ª vitoria do Kira.. nada mau ;D ahahah

#GVERREIROSAC PRINCE
19 Jan 2012, 13:39 [#247]Optimo jogo wazor sempre pensei k o nuno fosse o kira! ate akela pista skiller in game vi logo k eras tu 
parabens
parabens

19 Jan 2012, 23:14 [#248]Parabéns waz0r! Jogaste muito muito bem.
Acho que faltou organização da parte dos sobreviventes (incluindo eu
).
Vamos a outro, por favor!
Acho que faltou organização da parte dos sobreviventes (incluindo eu
Vamos a outro, por favor!

11 Fev 2012, 23:38 [#250]Esta semana que vem talver irá começar outro mas nada garantido.

07 Mai 2013, 22:58 [#251]Parece que decidiram acabar com este jogo
espírito de dragão

07 Mai 2013, 22:59 [#252]Parece que decidiram acabar com este jogo
espírito de dragão

08 Mai 2013, 14:42 [#253]O jogo foi até à 7ªedição mas por agora está em stand by.

10 Mai 2013, 17:34 [#254]Então vamos ter de esperar para nova convocação
espírito de dragão