Boas Comunidade!
Abro este tópico por duas razões! Estou no 2ºano>3ºano de Direito e a minha vida profissional aproxima-se(teoricamente...
)
Todos nós somos regulados pela lei no dia-a-dia, ainda que nem te apercebas, e sem ela a sociedade seria um caos nos dias que correm!
Pois bem, contudo como iniciei, abro este tópico por 2 razões!
1- Para saber se estou a ser bem instruído, consequentemente, um bom possível futuro advogado
2- Quero poder ajudar a comunidade com questões de ordem juridica
Ou seja...
Quero que a comunidade faça aqui perguntas sobre questões que tenham, mas não têm a certeza de certos factos abrangidos e tipificados pela lei, nem que seja mera curiosidade que tenham.
Assim só não pretendo ajudar quem precisa, mas igualmente ajudo-me ao saber se sei aplicar a lei!
Abraço
PesLord - Márcio Rosa
Abreviaturas: (em actualização conforme necessário)
Constituição da República POrtuguesa - CRP
Código Civil - CC
Artigo - Artº
Abro este tópico por duas razões! Estou no 2ºano>3ºano de Direito e a minha vida profissional aproxima-se(teoricamente...
Todos nós somos regulados pela lei no dia-a-dia, ainda que nem te apercebas, e sem ela a sociedade seria um caos nos dias que correm!
Pois bem, contudo como iniciei, abro este tópico por 2 razões!
1- Para saber se estou a ser bem instruído, consequentemente, um bom possível futuro advogado
2- Quero poder ajudar a comunidade com questões de ordem juridica
Ou seja...
Quero que a comunidade faça aqui perguntas sobre questões que tenham, mas não têm a certeza de certos factos abrangidos e tipificados pela lei, nem que seja mera curiosidade que tenham.
Assim só não pretendo ajudar quem precisa, mas igualmente ajudo-me ao saber se sei aplicar a lei!
Abraço
PesLord - Márcio Rosa
Abreviaturas: (em actualização conforme necessário)
Constituição da República POrtuguesa - CRP
Código Civil - CC
Artigo - Artº
Última edição por PesLord em 01 Jul 2009, 14:37, editado 1 vez no total.