Re: [Discussão] - Liga Inglesa

11 Fev 2012, 18:09 [#642]
Jals Escreveu:E ele preocupado que lhe apontem o dedo, ganha o dinheirinho dele e ganha. Quem ficou mal foi o Suárez que foi gozado à força toda, não foi ele
Quem ficou mal foi o Suárez que foi gozado à força toda. E ele preocupado que lhe apontem o dedo, ganha o dinheirinho dele e ganha.

:geek:
Imagem

11 Fev 2012, 18:16 [#644]
O Evra só mostrou aquilo que é. Tentou apertar ao mão ao Suarez no ínicio, boa atitude. O Suarez não quis, só tinha era que ficar na dele. Não tinha nada de, no intervalo, ter ido confrontar o Suarez provocando tensão entre as duas equipas. Os jornalistas ingleses disseram mesmo que elementos das duas equipas tiveram de ser separados. Como se não bastasse, no fim foi provocar o Suarez festejando na cara dele. E aí, por muito que tenha errado (é óbvio que não agiu correctamente), o Suarez foi grande em manter a calma e seguir o seu caminho. É público que o Suarez começou isto tudo. Mas eu gostava de saber o que não é público. Julgo que o Suarez não ia atrofiar à toa com o Evra. O Suarez não é nenhum santo, mas o Evra também não anda lá nem perto.

11 Fev 2012, 18:25 [#646]
eduardextreme Escreveu:
Jals Escreveu:Sinceramente não percebi, mas ok :|
O que tu disseste aplica-se a ambos.
Mas é que o teu post não teve nada haver com o que eu disse, nunca falei de apontarem o dedo ao Suarez, só disse que ele tinha sido gozado à força toda. Fica pior ele sendo gozado do que ele ou o Evra por lhes apontarem o dedo. Só se ele gostar de ser gozado, não sei :geek:
Imagem

11 Fev 2012, 19:23 [#648]
O Evra não tinha nada que fazer o que fez no final do jogo.
Atitude muito infantil e pouco profissional. Acho ridículo acontecerem coisas destas na Premier League.

O Suárez não quis ser cumprimentado pelo Evra, o que também lhe fica mal.
Até o Ferdinand recusou cumprimentar o Suárez. Enfim.

O Chelsea perdeu 2-0 frente ao Everton.
Começo a duvidar seriamente das hipóteses do André Villas-boas ficar para a próxima época.

11 Fev 2012, 19:24 [#649]
As atitudes de ambos foram infantis, eu não apoio nem um nem outro porque sinceramente as atitudes deixam muito a desejar. E não interessa quem começou esta treta toda, sendo que a partir do momento em que o Evra responde com aquela atitude tem tanta culpa quanto o Suarez.

12 Fev 2012, 15:21 [#650]
Vejam isto que alguém postou na evo-web:
Aaron Ramsey scores V Man Utd (01/05/11) - Bin Laden dies (02/05/11)
Aaron Ramsey scores V Tottenham (02/10/11) - Steve Jobs dies (05/10/11)
Aaron Ramsey scores V Marseille (19/10/11) - Col. Gadaffi dies (20/10/11)
Aaron Ramsey scores V Sunderland (11/02/12) - Whitney Houston dies (12/02/12)
grin

12 Fev 2012, 17:34 [#652]
O Suárez pediu desculpa no site oficial do Liverpool.

"I have spoken with the manager since the game at Old Trafford and I realise I got things wrong.

"I've not only let him down, but also the Club and what it stands for and I'm sorry. I made a mistake and I regret what happened.

"I should have shaken Patrice Evra's hand before the game and I want to apologise for my actions.

"I would like to put this whole issue behind me and concentrate on playing football."

By: Luis Suárez

Espero que isto seja um enterrar do machado de guerra e que as coisas entre ele e o Evra melhorem. Os fãs do futebol agradecem.

13 Fev 2012, 22:43 [#658]
Um coisa que me faz alguma confusão, é as pessoas verem o racismo como um acto exclusivamente contra pessoas de raça negra.
Se o Evra tivesse chamado "branquela" (por exemplo) ao Suárez, alguém dizia alguma coisa? As pessoas que realmente têm orgulho na sua cor ou religião, não deviam ficar ofendidas com este tipo de coisas. A verdade é que esta mania da perseguição que algumas pessoas de raça negra têm, começa a fazer alguma comichão. :?
Vive o privilégio!