[DTLJornal] DTLFlash

12 Fev 2012, 22:11 [#1]
- O que é o DTLFlash?
É o novíssimo telejornal da DTL, que vai conter desde análise às jornadas até entrevistas, passando por precisas estatísticas.

- Como surgiu esta ideia?
Tudo começou como um projecto para uma revista, mas numa bela noite de sono, M4rtinZ, teve esta ideia, de transformar a revista, num programa de TV.

- Quem participa?
Participam três fofinhos: M4rtinZ (Apresentador e Entrevistador), pereiiriinha (Homem das Análises) e Kakerlakk (Homem das Estatísticas)

- Porque não foi postado mal acabou a 1ª jornada, ou a 2ª?
Porque nós temos as nossas vidas pessoais, e também como era a 1ª edição deu mais algum trabalho. Como tal não foi possível postar antes.

(Esta primeira edição vai ser um pouco diferente como irão poder ver.)

[video]http://www.youtube.com/v/8D-K-QmkpSI[/video]
Podem ver FullScreen e HD!

Agradecimentos Especiais:
- caseir0: pela indicação do programa. :neko:
- eduardextreme: pelos prints que tirou. :neko:
Última edição por M4rtinZ em 22 Out 2012, 23:30, editado 1 vez no total.
| Facemaker |

Re: [DTLJornal] DTLFlash

12 Fev 2012, 22:35 [#7]
Digo desde já parabéns pela iniciativa, adorei!

O design estava leve, limpo e muito bem conseguido, as perguntas que fizeram na entrevista foram muito boas, algumas nunca foram feitas antes, o que é bom.
A estatística por parte do Kakerlakk estava excelente, adorei aquele sotaque açoreano a comentar os jogos da jornada e a anunciar os melhores goleadores e assistentes da temporada. :sorridente:

Em geral foi um bom trabalho, houve alguns erros como " CS 'Os Tugas' ", mas isso não importa, o que importa é o esforço e trabalho que aplicaram nesta iniciativa, parabéns, estou à espera de mais. ;)

12 Fev 2012, 22:42 [#8]
Excelente, M4rtinZ! :clap:

Mereces uma salva de palmas porque foste o mentor deste projecto! :) É com prazer que participo no DTL Flash, que espero que seja duradouro nesta comunidade. É um projecto diferente e tem margem de progressão, a meu ver. Muito bem! ;)
PesTuga Escreveu:Excelente iniciativa, isto está fantástico mesmo !
Adorei cada momento do programa, sobretudo o fantástico sotaque do Kakerlakk ! :D
Muitos parabéns a todos pois a iniciativa tem muito mas muito potencial mesmo ;)
Obrigado, amigo PesTuga! Fico contente por vocês conseguirem perceber bem a pronúncia. É bom sinal, é sinal de que não carrego muito! xD
dr0pdead Escreveu:Digo desde já parabéns pela iniciativa, adorei!

O design estava leve, limpo e muito bem conseguido, as perguntas que fizeram na entrevista foram muito boas, algumas nunca foram feitas antes, o que é bom.
A estatística por parte do Kakerlakk estava excelente, adorei aquele sotaque açoreano a comentar os jogos da jornada e a anunciar os melhores goleadores e assistentes da temporada. :sorridente:

Em geral foi um bom trabalho, houve alguns erros como " CS 'Os Tugas' ", mas isso não importa, o que importa é o esforço e trabalho que aplicaram nesta iniciativa, parabéns, estou à espera de mais. ;)
Obrigado, dr0pdead! :)

Obrigado a todos os que comentaram e que gostaram! Parabéns mais uma vez ao M4rtinZ e ao Rubby, que deu uma entrevista cheia de serenidade e convicção. ;)

13 Fev 2012, 08:40 [#14]
scpyrus Escreveu:Espectacular trabalho! Muito bom mesmo! Estão de parabéns! :clap:
Só um pormenor técnico: se arranjasses um microfone melhor, é que estaria mesmo no ponto rebuçado, Martins. ;)
Obrigado! :) E tenho de ver isso do microfone...é verdade, está todo estragado! xD
| Facemaker |

13 Fev 2012, 09:59 [#15]
scpyrus Escreveu:Espectacular trabalho! Muito bom mesmo! Estão de parabéns! :clap:
Só um pormenor técnico: se arranjasses um microfone melhor, é que estaria mesmo no ponto rebuçado, Martins. ;)
Era mesmo o que eu ía dizer ;)
Só não foi mesmo perfeito devido ao micro do M4rtinZ :)

13 Fev 2012, 11:38 [#16]
pdomingues Escreveu:
Era mesmo o que eu ía dizer ;)
Só não foi mesmo perfeito devido ao micro do M4rtinZ :)
Sim, o MartinZ percebia-se um bocado mal...
Em relação ao projecto...eu já sabia que ia ser feito...e estás mesmo de parabéns...ficou mt bom mesmo! O MartinZ voltou em grande e está a ser um user sempre em alto rendimento...grande trabalho!

Ficamos todos à espera da continuação do projecto...

ps: Boa entrevista ao Rubby ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

13 Fev 2012, 17:10 [#19]
Sem dúvida uma das melhores iniciativas do momento na DTL a meu ver, isto tem pernas para andar, e espero ver o projecto a continuar em grande. Um vídeo muito bem conseguido e com um design perfeito. Parabéns mais uma vez a todos :)
Imagem