Re: MEO KANAL

11 Fev 2012, 17:11 [#41]
Jals Escreveu:
marcioo Escreveu:
Jals Escreveu: Tinhas problemas com a MEO Fibra? Eu até agora estou a gostar muito, a net é sem dúvida muito rápida
Não, meo por cabo ;)

Estou a ver o canal do Quim e do Zé :mrgreen:
ADSL? Oh, pois, se tivesses a MEO Fibra é que vias a verdadeira qualidade desta net xD
Pois, a minha é um pouco má mas também ainda nao chegou a fibra aqui ;)

Avancem com o canal da DTL por favor!

12 Fev 2012, 20:29 [#49]
Capfca Escreveu:@Scpyrus: Essa brincadeira das raspas engana bem amigo xD Como sabem alguns aqui o meu curso até ao 12º ano foi Electrotécnia, o cabo ou é de fibra ou não é xD não há meio termo ;) daí isso das raspas ser alta peta grin o wAZ0R ainda deve saber explicar melhor que eu visto que ele trabalhou na ZON penso ;)
Eu entendi isso como uma metáfora, direccionada à publicidade enganosa que eles fizeram. Já para não falar da campanha "Televisão analógica OFF, tem que se mudar para a ZON".

12 Fev 2012, 22:37 [#50]
marcioo Escreveu:Desculpem o Doble-Post mas alguem daqui tem MEO por cabo e os canais HD tiraram e puseram canais novos como a Globo, Motors TV, Odisseia, etc?
sim marcioo eu hoje reparei que desapareceu o AXN HD.... :? amanhã no meu serviço vou averiguar isso...

se alguém tiver alguma duvida que diga que eu trabalho no serviço tecnico da meo ;)

12 Fev 2012, 22:49 [#51]
felc22 Escreveu:
marcioo Escreveu:Desculpem o Doble-Post mas alguem daqui tem MEO por cabo e os canais HD tiraram e puseram canais novos como a Globo, Motors TV, Odisseia, etc?
sim marcioo eu hoje reparei que desapareceu o AXN HD.... :? amanhã no meu serviço vou averiguar isso...

se alguém tiver alguma duvida que diga que eu trabalho no serviço tecnico da meo ;)
No meu desapareceu AXNHD, FOXHD e outras HD mas vieram novos canais ;)

13 Fev 2012, 00:25 [#56]
h3nras sc Escreveu:Alguém me sabe dizer porque é que a minha box está sempre a ir abaixo?
Ontem foi 6 vezes a partir das 19/20h e hoje já foi 3 vezes, ontem tive acordado até às 4/5 da manhã.
Aconteceu-me ás uns meses, pedi para me trocarem a box e nunca mais tive esse problema.

13 Fev 2012, 00:28 [#57]
Andr3 Escreveu:
h3nras sc Escreveu:Alguém me sabe dizer porque é que a minha box está sempre a ir abaixo?
Ontem foi 6 vezes a partir das 19/20h e hoje já foi 3 vezes, ontem tive acordado até às 4/5 da manhã.
Aconteceu-me ás uns meses, pedi para me trocarem a box e nunca mais tive esse problema.
Pois mas já não é a primeira vez, vieram-me cá na quinta mudar e ainda ficou pior.

13 Fev 2012, 14:31 [#58]
h3nras sc Escreveu:
Andr3 Escreveu:
Pois mas já não é a primeira vez, vieram-me cá na quinta mudar e ainda ficou pior.
Na outra semana aconteceu-me isso, depois eles vieram aqui e depois só aconteceu uma vez isso e agora dá bem ;)