Você mi deixa sem graça.. :oops: .Kakerlakk Escreveu:Pronto, então tu és Enorme.scpyrus Escreveu:O melhor criador de users DTL é o Grande Mike Rock, só porque me descobriu a mim e ao Grande Kakerlakk. Principalmente o Kakerlakk.![]()
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
13 Fev 2012, 03:55 [#16904]Andei à procura de post's do scpyrus e não resisti a comentar este teu post.Tiago Marques Escreveu:Quero ouvir as vossas ideias (originais) para o que vão fazer, na terça-feira, para as(os) vossas(os) namoradas(os).Só se aceitam ideias/sugestões fofinhas (já para precaver). :neko:
A minha ideia é dizer isto:
Olhei para a Lua e a tua cara vi
Nunca senti
O que sinto por ti
És a flor mais bela do meu jardim
Sem ti não sei o que seria de mim
Agora queria a vossa opinião par ver se devo lhe dizer isto ou não.

13 Fev 2012, 07:11 [#16905]Naaaa, isso é muito pirosoh3nras sc Escreveu:Andei à procura de post's do scpyrus e não resisti a comentar este teu post.Tiago Marques Escreveu:Quero ouvir as vossas ideias (originais) para o que vão fazer, na terça-feira, para as(os) vossas(os) namoradas(os).Só se aceitam ideias/sugestões fofinhas (já para precaver). :neko:
A minha ideia é dizer isto:
Olhei para a Lua e a tua cara vi
Nunca senti
O que sinto por ti
És a flor mais bela do meu jardim
Sem ti não sei o que seria de mim
Agora queria a vossa opinião par ver se devo lhe dizer isto ou não.
Basta chegares à beira dela ficar em frente a ela, olha-a nos olhos e diz "Amo-te" e depois dá-lhe um bombom ou algo parecido e já está.
POW! RIGHT IN THE KISSER! grin
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999
13 Fev 2012, 08:39 [#16906]Bom dia! 
Vou levar num Ucal para ver se me excedo no teste de Português!
| Facemaker |
13 Fev 2012, 09:19 [#16907]@H3nras SC, que poeta! grin
Bem, vou pegar num Ucal para começar bem o dia, também.
@M4rtinZ, de certeza que vai correr muito bem. Boa sorte!
13 Fev 2012, 09:21 [#16908]Queres exceder os 20 valores? Não sei se isso vai ser possível. 
Boa sorte.
E venha uma awesome para mim, que que adoro. :heart:
Boa sorte.

13 Fev 2012, 09:34 [#16909]@Eduardo, chegaste a ouvir a história de um aluno qualquer que tirou 21 no exame de matemática? Aparentemente havia uma pergunta no exame mal formulada e foi dada a cotação dessa pergunta a todos, mas esse tal aluno resolveu exemplarmente a pergunta e recebeu a cotação a dobrar. grin
Não sei há quantos anos é que isso foi, mas contou-me a minha professora de matemática.
Não sei há quantos anos é que isso foi, mas contou-me a minha professora de matemática.
13 Fev 2012, 09:51 [#16910]E já ouviste a história de que há uns bons anos atrás, num exame de Inglês, as notas foram tão baixas, que o Ministério da Educação resolveu somar mais dois valores a cada exame, ficando alguns alunos com 22?

13 Fev 2012, 11:13 [#16911]Ora essa, camarada...scpyrus Escreveu:Você mi deixa sem graça.. :oops: .Kakerlakk Escreveu:Pronto, então tu és Enorme.scpyrus Escreveu:O melhor criador de users DTL é o Grande Mike Rock, só porque me descobriu a mim e ao Grande Kakerlakk. Principalmente o Kakerlakk.![]()
Chamaste...?dr0pdead Escreveu:Hmm, Kakerlakk?
Bom dia, Martins! Deixa estar, que eu arranjo-te o Ucal: biberão do deders . Boa sorte para o teste de Português!M4rtinZ Escreveu:Bom dia!
Bom dia, Pres! Deixa estar também, que eu estou hoje de serviço na Botica: biberão do deders .RSantos Escreveu:@H3nras SC, que poeta! grin
Bom dia, skipper!eduardextreme Escreveu:Queres exceder os 20 valores? Não sei se isso vai ser possível.
Boa sorte.
Aqui tens a tua maravilhosa Awesome:
.Ofereço-te um Ucal para acompanhar: biberão do deders .

13 Fev 2012, 11:36 [#16912]Obrigado, Kakerlakk. Acabei por não ter teste. :\
| Facemaker |
13 Fev 2012, 11:51 [#16913]O amor também é piroso. grinpereiiriinha Escreveu: Naaaa, isso é muito piroso![]()
Basta chegares à beira dela ficar em frente a ela, olha-a nos olhos e diz "Amo-te" e depois dá-lhe um bombom ou algo parecido e já está.
POW! RIGHT IN THE KISSER! grin
Talvez seja por isso que levei um poema meu a uma competição na escola.RSantos Escreveu:@H3nras SC, que poeta! grin
Mas ainda estou à espera dos resultados.

13 Fev 2012, 12:37 [#16914]Não sabia dessa, não. Haha.eduardextreme Escreveu:E já ouviste a história de que há uns bons anos atrás, num exame de Inglês, as notas foram tão baixas, que o Ministério da Educação resolveu somar mais dois valores a cada exame, ficando alguns alunos com 22?
Quem me dera que acontecesse isso nos exames nacionais deste ano. Tudo com mais 2 valores!
13 Fev 2012, 14:37 [#16915]Ora bem, vou querer almoçar. Hoje quero que seja o Chef pereiiriinha a sevir-me. Prepare-me uma das suas especialidades, se faz favor. 8-)
RSantos, juntas-te a mim?
RSantos, juntas-te a mim?

13 Fev 2012, 14:44 [#16916]Um ou dois 22's dão sempre jeito para subir a média :mrgreen:RSantos Escreveu:Não sabia dessa, não. Haha.eduardextreme Escreveu:E já ouviste a história de que há uns bons anos atrás, num exame de Inglês, as notas foram tão baixas, que o Ministério da Educação resolveu somar mais dois valores a cada exame, ficando alguns alunos com 22?
Quem me dera que acontecesse isso nos exames nacionais deste ano. Tudo com mais 2 valores!

13 Fev 2012, 15:44 [#16917]Quero um jantar oferecido pelos senhor cantor 
Parabens amigo continua com isso porque tem uma voz espetacular (:

13 Fev 2012, 15:46 [#16918]Ora muito boa tarde, sr. Nun0! grinNun0 Escreveu:Quero um jantar oferecido pelos senhor cantor
Para jantar ainda é cedo - a não ser que voltes mais logo outra vez - por isso arranjo-te um lanche típico da nossa Botica:
& biberão do deders .Bom apetite e muito obrigado pelo elogio!

13 Fev 2012, 15:58 [#16919]Obrigado Sr Kakerlakk és muito querido 

13 Fev 2012, 16:31 [#16920]Tu também és, mas não contes nada a ninguém.Nun0 Escreveu:Obrigado Sr Kakerlakk és muito querido
O Kakerlakk é sem dúvida um homem com bastantes qualidades. Admira-me é ainda não haver piadas do Chuck Norris sobre ele.