Re: Os pupilos do Leixonense

11 Fev 2012, 16:23 [#83]
Kakerlakk Escreveu:Óptima entrevista a um dos históricos da DTL! :)

Gostei de saber que havia dois Flexi's nos Lobos nas épocas 2 e 3. Qual deles seria o melhor...? xD :geek:
Pois havia, um era para a 1º parte e outro para a 2ª...assim estava sempre em forma :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

11 Fev 2012, 16:25 [#84]
Flexi Escreveu:

Gostei de saber que havia dois Flexi's nos Lobos nas épocas 2 e 3. Qual deles seria o melhor...? xD :geek:
Pois havia, um era para a 1º parte e outro para a 2ª...assim estava sempre em forma :mrgreen:
Por isso é que passou de Only_Flexi para Flexi só... porque na verdade não havia só um :geek:
Imagem

12 Fev 2012, 17:31 [#89]
Flexi Escreveu:

Assim se descobrem as coisas ao fim de tantos anos... :geek: xD
tiago21 Escreveu:
Flexi Escreveu:Por isso é que passou de Only_Flexi para Flexi só... porque na verdade não havia só um :geek:
Bem visto, sim senhor! xD

Relativamente à entrevista do Del Piero, gostei de ler, como sempre gosto. :) Esta iniciativa é excelente, e assim vê-se a quantidade de users que foram "leixonizados" ao longo dos tempos! xD

@ Del Piero: deixa-te estar assim manso, que não tem havido lesões nos jogos até agora... xD ;)

12 Fev 2012, 19:11 [#90]
O DelPiero desde que saiu e perto de mim que anda mansinho...não pode ser assim amigo! grin

Boa entrevista!

ps: O título de anúncio não será um bocado exagerado?
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

13 Fev 2012, 16:31 [#92]
caseir0 Escreveu:O DelPiero desde que saiu e perto de mim que anda mansinho...não pode ser assim amigo! grin

Boa entrevista!

O novo anuncio foi o rq7 que fez,as frases foi ele que decidiu por,é capaz de ser exagerado claro.

ENTREVISTA A CAMATE POSTADA
Imagem
Imagem

14 Fev 2012, 17:12 [#99]
The_Leixonense Escreveu:
caseir0 Escreveu:O DelPiero desde que saiu e perto de mim que anda mansinho...não pode ser assim amigo! grin

Boa entrevista!

O novo anuncio foi o rq7 que fez,as frases foi ele que decidiu por,é capaz de ser exagerado claro.
Malandro, acho que ele se está a referir ao título "pupilos do leixonense", e não à imagem de apresentação da iniciativa! xD