KakerlakkZé Nuno Escreveu:
Sai FED e um cartaz para o Zé Nuno a dizer "Descobriste a pólvora" grin
KakerlakkZé Nuno Escreveu:
Kakerlakk FTW!Capfca Escreveu:KakerlakkZé Nuno Escreveu:
ardemuito ?anjotuga Escreveu:sor paul0 o que é que eu bebo aqui

Será...? :assobiar:Capfca Escreveu:Kakerlakk
RJPR: :prayer:RJPR Escreveu:Kakerlakk FTW!
Minha banda nº1 agora.
marcioo: :prayer:marcioo Escreveu:Sai FED! Grande voz que o Kakerlakk tem

Mereces, tens mesmo grande voz, continua que toda a DTL te apoiaKakerlakk Escreveu:Estou com uma camada de orgulho enorme e com ainda mais vontade de andar para a frente com o projecto! A todos vocês, muito obrigado!
O que queres que te ofereça, pá?Nun0 Escreveu:Ai a mim não me ofereces açoreano? Ei deixa-te andar
Foi preciso ter passado tantos anos sem tocar e sem compor para chegar aqui e ter este apoio todo!marcioo Escreveu:Mereces, tens mesmo grande voz, continua que toda a DTL te apoiaKakerlakk Escreveu:Estou com uma camada de orgulho enorme e com ainda mais vontade de andar para a frente com o projecto! A todos vocês, muito obrigado!

Obrigado, Jals!Jals Escreveu:Kakerlakk, não me queres arranjar mais músicas da tua banda? Gostei muito do estilo, estás de parabéns

Também não quero dar-te muito trabalho, se ainda estão em tratamento não precisas de arranjar essas, eu espero que vocês acabem isso. Mas sem dúvida que é o meu estilo de música isto, e fiquei bastante interessadoKakerlakk Escreveu:Obrigado, Jals!Jals Escreveu:Kakerlakk, não me queres arranjar mais músicas da tua banda? Gostei muito do estilo, estás de parabéns
Posso-te arranjar, claro que sim, mas tenho uma série delas que estão "em tratamento" para serem publicadas no nosso Facebook e MySpace! Posso é dar-te previews exclusivas antes da altura de publicá-las!

Não dás trabalho nenhum, amigo!Jals Escreveu:Também não quero dar-te muito trabalho, se ainda estão em tratamento não precisas de arranjar essas, eu espero que vocês acabem isso. Mas sem dúvida que é o meu estilo de música isto, e fiquei bastante interessado

Se me pudesses mostrar algumas músicas então agradeciaKakerlakk Escreveu:Não dás trabalho nenhum, amigo!Jals Escreveu:Também não quero dar-te muito trabalho, se ainda estão em tratamento não precisas de arranjar essas, eu espero que vocês acabem isso. Mas sem dúvida que é o meu estilo de música isto, e fiquei bastante interessado
É uma honra ter captado o vosso interesse, sinceramente, e estarem a dar tanto feedback positivo dá imensa vontade de andar para a frente!

Me too! :neko:Jals Escreveu:Se me pudesses mostrar algumas músicas então agradeciaKakerlakk Escreveu:Não dás trabalho nenhum, amigo!Jals Escreveu:Também não quero dar-te muito trabalho, se ainda estão em tratamento não precisas de arranjar essas, eu espero que vocês acabem isso. Mas sem dúvida que é o meu estilo de música isto, e fiquei bastante interessado
É uma honra ter captado o vosso interesse, sinceramente, e estarem a dar tanto feedback positivo dá imensa vontade de andar para a frente!

Haha! Aí já não sei se vais ter muita sorte, Fábio100!Fábio100 Escreveu:A banda do kakerlakk stá a ter sucesso, conheço mais dois viciados, Pestuga e RJPR, parece que vou ter de ver, mas como eu sou "panisgas" tens de me mostrar as músicas calminhas