Re: [Discussão] - FCPorto

13 Fev 2012, 17:59 [#2781]
Há tanta possibilidade de treinadores agora...tivesse sido assim quando o Vilas Boas saiu do Porto, não havia Pedro emanuel nem Domingos pois estavam ja contratados, Vitor pereira foi a decisão de recurso, eu no lugar dos Dirigentes do Porto fazia o mesmo, por isso não critico a escolha.

Próxima época o treinador que vier para o Porto, ou o VP caso consiga vencer o campeonato (como foi no tempo de Jesualdo), terá em mãos mais estabilidade que nesta época... já terá 2 avançados centro de raiz, pois o kleber na próxima época vai mostrar mais que esta época(o Janko vai ajuda-lo a corrigir aqueles movimentos infantis que tem, para isso é que serve um avançado experiente para ajudar dentro do campo e para ensinar os mais novos "alguns truques".

Mas sinceramente desses nomes todos claro que prefiro o Vilas Boas, é o melhor, ainda por cima já vem rico, pois se o Russo o manda embora, vem com os milhões todos no bolso, aceita na mesma o mesmo que ganhava antes de sair :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

13 Fev 2012, 19:03 [#2782]
wAZ0R Escreveu:

Código: Seleccionar todos

GK - Helton
DE - A.Pereira
DC - Otamendi
DC - Rolando
DD - Maicon

MDef - Fernando
MC - Moutinho
MC - Lucho

EE - James
PL - Hulk
ED - Danilo
wAZ0R, este 11 inicial não pode ser pois o Ota está castigado, creio.
Apesar de até concordar com o resto da táctica, o Maicon fez um grande jogo a Defesa Central (RSantos, falamos dele à tarde e pimbas, marca ele ainda no mesmo dia :D) e portanto, acho que agora se deve continuar a insistir nele (não que não ache que não desempenharia bem o papel de DD, porque já deu provas que sim).
Última edição por Tiago Marques em 13 Fev 2012, 20:12, editado 1 vez no total.

13 Fev 2012, 20:17 [#2784]
E eu estava certo. Ganhamos mesmo por muitos e ainda bem. :)
Gostei de ver o Janko a marcar mais um. Podia ter feito, mas não foi nada mau. O Alvaro Pereira é que podia ter lhe passado a bola em duas ocasiões.

Agora quero ver como vai ser o jogo contra o City.

14 Fev 2012, 17:16 [#2789]
Jals Escreveu:O Otamendi castigado para a Liga Europa Tiago? :?
Não está? Desculpa, tinha mesmo a ideia que estava. :hum:

FC Porto domina convocatória do Brasil
Mano Menezes chama cinco «portugueses»

O FC Porto domina a convocatória do Brasil para o particular com a Bósnia-Herzegovina, agendado para o próximo dia 28, na Suíça. As chamadas de Hulk, Danilo e Alex Sandro fazem do clube azul e branco o mais representado entre os eleitos de Mano Menezes, a par do Santos.

Mas há mais jogadores do campeonato português entre os 23 eleitos, casos do central Luisão do Benfica e do médio Elias do Sporting.

O guarda-redes Rafael, do Santos, é a única novidade da lista anunciada nesta terça-feira, ele que nunca foi opção para Mano Menezes. Destaque, ainda, para a continuidade de Ronaldinho Gaúcho (Flamengo) e para a exclusão de Kaká (Real Madrid).

Lista dos 23 convocados
Guarda-redes: Júlio Cesar (Inter), Diego Alves (Valencia) e Rafael (Santos);
Defesas: Daniel Alves (Barcelona), Marcelo (Real Madrid), Alex Sandro (FC Porto), Adriano (Barcelona), Dedé (Vasco), Thiago Silva (Milan), David Luiz (Chelsea) e Luisão (Benfica);
Médios: Elias (Sporting), Fernandinho (Shakhtar Donetsk), Sandro (Tottenham), Danilo (FC Porto), Ganso (Santos), Hernanes (Lazio) e Lucas (São Paulo);
Avançados: Hulk (FC Porto), Jonas (Valencia), Leandro Damião (Inter), Neymar (Santos) e Ronaldinho (Flamengo).

14 Fev 2012, 18:20 [#2790]
eduardextreme Escreveu:
wAZ0R Escreveu:tiago marques? castigado???

é o 1º jogo da liga europa..
Eu não faço ideia se está castigado ou não.
Mas os castigos da Liga dos Campeões transitam para a Liga Europa, wAZ0R.
ele tem só 3 amarelos na champions :P por isso ainda pode..
#GVERREIROSAC PRINCE