Obrigado Kakerlakk! 
SABZ

Apenas o DJ Infectado é que cantava fado.RSantos Escreveu:Não seja mentiroso!scpyrus Escreveu:Eu não canto fado. Mas canto outras coisas. :neko:RSantos Escreveu:Quer-me parecer que vamos ter de voltar a convidar o scpyrus para vir cá cantar o fado. :neko:
O Frize recorda-se desse momento musical. Ele confirma já.
Já não existem é provas.
Aliás, já tivemos esta conversa. grin
As melhoras, amigo! Realmente, o tempo está uma verdadeira porcaria.Kakerlakk Escreveu:Esteve morto, sim senhor... fui ao médico à tarde e estou com uma bronco-laringite...RSantos Escreveu:Isso foi uma tentativa de envenenamento por chocolate. grin
Também não gosto.![]()
Isto hoje esteve muito morto.
Quer-me parecer que vamos ter de voltar a convidar o scpyrus para vir cá cantar o fado. :neko:
Ontem acordei de madrugada cheio de febre e não dormi nada, cheio de dores nas costas e nas pernas, mas mesmo assim fui trabalhar - estava no trabalho quando servi as bolachas de chocolate com leite achocolatado... :oops: e não consegui fazer mais nada... :/
Eish, agora não! :sorridente:Kakerlakk Escreveu:@ scpyrus: canta lá um bocadinho para a gente se animar!![]()
De nada, Zé!Zé Nuno Escreveu:Obrigado Kakerlakk!
Ele não está, mas eu posso-te arranjar uma, se quiseres:h3nras sc Escreveu:De nada, Karkelakk.
O gonalois é que podia estar aqui para me dar uma Awesome familiar.
Obrigado e igualmente, amigo!scpyrus Escreveu:As melhoras, amigo! Realmente, o tempo está uma verdadeira porcaria.
Hoje ando com uma enxaqueca brutal... nem sequer consigo ver as coisas bem.

É ao contrário, eu é que te pago a ti. :neko:M4rtinZ Escreveu:Porra, pago eu então... :s (Primeiro a postar)
Exactamente. Até lavar os dentes deve ser feito com frizesumo.RSantos Escreveu:Hoje é o dia do Frize, portanto, vou beber um Frizesumo já pela manhã em vez de um Ucal. 8-)

Eu acompanho o meu camarada lateral de longa data.Frize Escreveu:Alguém se junta a um almoço nada de muito pesado?

Obrigado, amigo! Igualmente para ti!Frize Escreveu:@Kakerlakk, as melhoras para ti, amigo!
Eu também estou doente com febre e meio gripado a doer-me a laringe..![]()
Alguém se junta a um almoço nada de muito pesado?

http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 83#p139283eduardextreme Escreveu:E o meu é: "Frizesumo ao Almoço e Tuga-Cola ao Jantar, é como no treino dar troço e ficar até mais tarde a treinar."rubby Escreveu:O meu slogan é: "Porque Coca-Cola não é Tuga-Cola."RSantos Escreveu:Adoro ver o Rubby sempre atrás de quem considera TugaCola = Coca-Cola eheh :mrgreen: