Está ai 
sai um pdomingues!
sai um pdomingues!

Pois é...Zé Nuno Escreveu:Eiii amigo, isso é mesmo mau... as melhoras.
Um café para o Zé Nuno sff
Muito obrigado, amigo! Acredito que vai passar, tem que ser, mas foi a primeira vez em toda a minha vida que uma doença me pôs de cama! :?ElClandestino Escreveu:Que pouca sorte amigo, as melhoras e força!
Acredita que vai passar, amigo.

Acredita, amigo!RQDV7 Escreveu:possa, ca ganda sova que deves tar a sentir que levaste...Agora tens de ver se te tratas, sabes que eles nos Tugas nao perdoam faltas aos treinos e aos jogos...
As melhoras amigo
Em criança ainda deve ser pior! :? Eu era mais dado a anginas, mas nunca tive mais do que isso... nem nenhum dos meus miúdos, por acaso!pdomingues Escreveu:Ainda bem que estás a melhorar.
Eu em criança tive uma bronco-pneumonia, que fez com que passasse mais de uma semana internado.
Por isso, não te aventures, e deixa isso melhorar

É o que se quer, amigo Ludgero!Ludgero Escreveu:Há que recuperar rapido disso Kakerlakk

Obrigado, camate! Vamos lá ver se isto passa depressa, que já farta...camate Escreveu:obrigado pdomingues!
Kakerlakk ve la se recuperas!!!!

penso que si, se o pessoal vierjoao3 Escreveu:Hoje à noite é para ver o FC Porto - Man City aqui?

joao3 Escreveu:Hoje à noite é para ver o FC Porto - Man City aqui?

Ei a sério? Devias estar a apoiar a equipa portuguesa. Mas pronto.R.Silva Escreveu:Força Cityyyyyyyyyyyy!
nocsumo pa mim