tbvsac Escreveu:Eu gosto do Bruno Alves na selecção. Gosto de jogadores raçudos como ele. Mas uma entrada daquelas tem que dar vermelho. Não estou a crucificá-lo... Achei um bocado parvo terem apontado logo o dedo a outros... "O Javi também faz!"; "O Witsel partiu a perna a um gajo"; "O Binya é outro"; "O Fernando Aguiar também fazia"... etc, etc. Todos tivemos jogadores mais duros nos nossos clubes. Não é por aí. Mas quando se faz entradas daquelas, embora eu concorde com o Jesus que não tenha sido propositado, tem que dar vermelho. Não deu porque a incompetência está por todo o lado.
Nisso concordo, é vermelho directo, entrada por trás com aquele impacto é vermelho lesione ou não o jogador...mas a Uefa é engraçada nas coisas, ainda me lembro a umas boas épocas atrás o secretário quando jogava no Porto foi expulso por vermelho directo pois o jogador adversário ia isolado então ele agarrou-o para não o deixar ir isolado...uma falta pela equipa...a Uefa pimba 3 jogos de castigo...se calhar uma agressão barbara...leva 2 jogos...depende sempre de que país é o clube onde o jogador actua...
Legendary Striker... is back again