Re: [Sala de Estudo] 10º ano

07 Fev 2012, 22:13 [#163]
Pois estou em profissional de multimédia, o pior é que no meu curso a unica teoricamente mais facil é matemática, pois é matemática B o resto é igual. Tive para ir para artes, mas não tinha pachorra para geometria descritiva...

PS: e a nossa matemática acaba por ser mais dificil que a vossa, conseguindo um record espetacular de 8 positivas em 4 turmas!!!aquele stor...e foi só um 15 e um 12, o resto levou 10 e já vai com sorte :pmas parece que ele tá doente e já tenho outra stora ;)

PS 2: as aulas de educação física e o desporto em si, podem acabar para mim, depende das notícias que receber quinta-feira :facepalm:

14 Fev 2012, 16:38 [#168]
Megadronix Escreveu:uii bem entao a tua turma e muita ma :S
a minah turma tem uma media de 13 mais ou menos!
Não, somos mesmo a melhor turma de 10º ano da escola. A professora é que é mesmo muuuuito exigente. :)
Tive 17 a Inglês, 18 a Geologia (tinha 17 mas a stora enganou-se a corrigir uma coisa e deu mais 5 pontos :D), e 14 a Filosofia (desci :( )
Imagem

17 Fev 2012, 11:37 [#172]
foi um teste global (que a stora nem avisou) em que saia Geometria toda, geometria no plano e no espaço, volumes, areas, semelhança de triangulos, etc.

A porfessora na aula faz exercicios facilimos onde ja sabia aplicar todas as formulas, no teste complica muito as perguntas, com palavras caras e sei lá o que...
Imagem

08 Abr 2012, 23:49 [#178]
Mesmo a sério, já dia 19 :|
E notas pessoal?

Comigo foi:
Português - 15 (subi)
Matemática - 14 (mantive)
Física-Química - 15 (subi)
Biologia e Geologia - 16 (mantive)
Educação Física - 18 (mantive)
Inglês - 17 (mantive)
Filosofia - 15 (mantive)
Média de 15,71, ainda tenho de subir :)
Gostava de subir 1 valor a tudo, excepto a Biologia que não devo conseguir, mas vai ser difícil :(
Imagem