Não desistam! Força Porto 
SABZ
Há os portugueses normais e depois há estesqwertyuiop Escreveu:GOLO DO AGUEERO! :heart: eu disse que quando entrasse marcava

Gostam de ver os clubes dos seus países assimJals Escreveu:Há os portugueses normais e depois há estesqwertyuiop Escreveu:GOLO DO AGUEERO! :heart: eu disse que quando entrasse marcava

LOOOL o Braga vai deixar de ser um "Quase-Grande" pois o Porto vai-lhe cortar o financiamentoh3nras sc Escreveu:Depois vêm se queixar quando só houver um lugar na Champions e é do Porto ou do Braga.
Mas é normal, eles estavam cansados. O Vitor Pereira é que devia ver o jogo a desenrolar e fazer substituições. Não é só fazer aos 75minutos.DelPiero Escreveu:Que segunda parte tão fraca, que gajos tão burros dentro de campo. Caramba era só trocar a bola no inicio da segunda parte para adormecer o City, e depois tentar fazer o nosso jogo. Mas não pareciam todos perdidos em campo, e depois daquele auto-golo infeliz ainda ficou pior. Uma primeira parte tão boa e depois isto. Eu já não acredito na passagem.

E tu que não viesses criticar o Braga! :empruado:Mr. 10 Escreveu:LOOOL o Braga vai deixar de ser um "Quase-Grande" pois o Porto vai-lhe cortar o financiamentoh3nras sc Escreveu:Depois vêm se queixar quando só houver um lugar na Champions e é do Porto ou do Braga.
Soory, mas não pude deixar de dizer a verdade