Pois e depois há fãs do Aguero!Jals Escreveu:Há os portugueses normais e depois há estesqwertyuiop Escreveu:GOLO DO AGUEERO! :heart: eu disse que quando entrasse marcava

Pois e depois há fãs do Aguero!Jals Escreveu:Há os portugueses normais e depois há estesqwertyuiop Escreveu:GOLO DO AGUEERO! :heart: eu disse que quando entrasse marcava

Tás te a esquecer do Maior de Portugal grinMr. 10 Escreveu:LOOOL o Braga vai deixar de ser um "Quase-Grande" pois o Porto vai-lhe cortar o financiamentoh3nras sc Escreveu:Depois vêm se queixar quando só houver um lugar na Champions e é do Porto ou do Braga.
Soory, mas não pude deixar de dizer a verdade
Mas se fores pensar assim, ele faziam alteração e o jogo podia mudar.Nun0 Escreveu:Não vamos deitar as culpas no Vitor Pereira, porque ainda bem que ele não mexeu mais cedo senão, não havia substituições para subtituir o Mangala
Ou seja duas substituições são forçadas.

No final da época 12/13 fala-mos. Boa sorte para a manutençãoZé Nuno Escreveu:E tu que não viesses criticar o Braga! :empruado:Mr. 10 Escreveu:LOOOL o Braga vai deixar de ser um "Quase-Grande" pois o Porto vai-lhe cortar o financiamentoh3nras sc Escreveu:Depois vêm se queixar quando só houver um lugar na Champions e é do Porto ou do Braga.
O Braga está muito bem e qualquer deslize do Porto o Braga estará para ultrapassar
Tambem é verdade, mas não se sabe o que acontecia, tinhamos de verBeFree_19 Escreveu:Mas se fores pensar assim, ele faziam alteração e o jogo podia mudar.Nun0 Escreveu:Não vamos deitar as culpas no Vitor Pereira, porque ainda bem que ele não mexeu mais cedo senão, não havia substituições para subtituir o Mangala
Ou seja duas substituições são forçadas.
Ou entao ele fazia uma alteração mais cedo, e guardava uma para mais tarde.

Se for para mim, eu só disse Braga e Porto porque o Sporting enquanto não houver uma limpeza naquilo nunca mais ganha o campeonato e porque eram benfiquistas a comentar.Capfca Escreveu:Tás te a esquecer do Maior de Portugal grinMr. 10 Escreveu:LOOOL o Braga vai deixar de ser um "Quase-Grande" pois o Porto vai-lhe cortar o financiamentoh3nras sc Escreveu:Depois vêm se queixar quando só houver um lugar na Champions e é do Porto ou do Braga.
Quanto ao jogo, fiquei lixado sinceramente. O Porto teve durante muito tempo mão em cima do jogo mas dois lances infelizes deitaram tudo a perder.
Mas acredito num bom resultado do Porto lá assim como acredito num bom resultado do Benfica em Lisboa
Força a todos

Já te disse amigo...Zé Nuno Escreveu:Mr.10 Sonhas alto tu!
As equipas portuguesas são muito desrespeitadas na Europa. Esta semana as 4 equipas foram prejudicadas por causa da dualidade de critérios dos árbitros.Flexi Escreveu:A mim não me aquece nem arrefece se outros ficam contentes pelo Porto perder na europa...eu nunca ligo puto as outras equipas na europa, a grande diferença é que não festejo a derrota, mas também não comemoro as vitórias dos rivais...na europa as outras equipas é como se fossem estrangeiras.
Em relação ao jogo:
- Porto não tem sorte em alguns lances, há a lesão do Danilo e parece-me grave, há tambem no fim lesão do mangala, o city jogou o jogo todo com 11 jogadores mas podiam ter jogado com menos, bastava um arbitro com critérios iguais...só pedia isso. há penalti sobre o hulk não marcado e passado 2 minutos no meio campo um lance igual já foi falta, alvaro pereira quando quiser pode sair...já estou farto de um gajo que apenas corre corre corre centros direitos igual a zero e ainda "estraga" o jogo todo do porto com aquele lance no mínimo estúpido. O Hulk se não tivesse feito a assistência para o golo do varela dizia que foi a par do alvaro pereira o pior em campo.
Em relação ao jogo da 2ª mão, apenas acredito que passamos se marcarmos cedo...mas é dificil

São disléxicos grin não se goza grinNun0 Escreveu:Nem sabem escrever
Spoiler
Ninguem está a discutir, percebeste o que o tbvsac escreveu?h3nras sc Escreveu:Epá acabou!
Ainda à uns tempos houve uma discussão sobre os anti-benfiquistas e não correu bem.
E agora graças a outra ainda vão haver mais prejudicados.

Mas ninguém estava a falar para ele. Era para o Mr. 10 e para o Zé Nuno.Laker Escreveu:Ninguem está a discutir, percebeste o que o tbvsac escreveu?h3nras sc Escreveu:Epá acabou!
Ainda à uns tempos houve uma discussão sobre os anti-benfiquistas e não correu bem.

Eles o que estavam a falar nem tinha nada haver com antis benfiquistas nem nada que se parece, nem me parece que estejam a discutir.h3nras sc Escreveu:Mas ninguém estava a falar para ele. Era para o Mr. 10 e para o Zé Nuno.Laker Escreveu:Ninguem está a discutir, percebeste o que o tbvsac escreveu?h3nras sc Escreveu:Epá acabou!

Que verdade? Que nós somos superiores a vocês? Que nós fomos a uma final europeia e vocês nem na liga europa entram? Que vocês estão inundados de dividas e nós apresentamos lucro de mais de 5 milhões?Mr. 10 Escreveu:LOOOL o Braga vai deixar de ser um "Quase-Grande" pois o Porto vai-lhe cortar o financiamentoh3nras sc Escreveu:Depois vêm se queixar quando só houver um lugar na Champions e é do Porto ou do Braga.