[MÚSICA] Kakerlakk

16 Fev 2012, 10:32 [#1]
Imagem
Este será o espaço dedicado a tudo relacionado com esta banda.

Serão divulgados aqui, em primeira mão, quaisquer novidades sobre os Kakerlakk, antes do Facebook e do MySpace.

Podes interagir da forma que quiseres, comentar novos temas, fotos e vídeos. Contamos contigo! ;)

Os Kakerlakk eram originalmente um projecto individual que começou em 2000.

No final de 2003, o vocalista/guitarrista Carlos Matos, que compunha e gravava as suas canções sozinho desde 1994, enviou uma demo para os estúdios da RDP-Açores, para um programa de procura de novas bandas. Se as demos fossem suficientemente boas, as bandas passariam a uma próxima fase, que consistia em tocar ao vivo nos estúdios da estação de rádio. Os Kakerlakk passaram, mas isso revelou-se um grande problema - a banda não tinha mais nenhum elemento para além de Carlos Matos.

Num curtíssimo espaço de tempo, Matos convidou o seu amigo de longa data André Gouveia (In Peccatum) para tocar baixo, Alfredo Gago da Câmara para tocar segunda guitarra, Alberto Gago da Câmara para tocar bateria e João Fraga para tocar teclas e assim a banda gravou uma sessão de 5 pistas nos estúdios da RDP-Açores em Ponta Delgada.

Logo após a sessão de gravação, a banda separou-se e Carlos Matos parou de compor e de tocar durante um longo período de tempo.

Em Janeiro de 2011, decidiu tentar reformar os Kakerlakk. Recorreu a André Gouveia, uma vez mais, para o baixo e a António Couto (Nableena) para a guitarra.

- Carrie (versão demo)

- Waking Up Dead (versão demo)

Última edição por Kakerlakk em 16 Abr 2015, 16:13, editado 4 vezes no total.

Re: [MÚSICA] Kakerlakk

16 Fev 2012, 22:59 [#12]
DelPiero Escreveu:Curto bue a musica, tens uma boa voz Kakerlakk, parabens ;)
Muito obrigado, DelPiero! :)
RQDV7 Escreveu:Muitoo bom kakerlakk, acho que estás no bom caminho, musicalmente falando :D
É já um longo caminho, mas com ainda muito para fazer e melhorar! Obrigado, RQDV7! :)
The_Leixonense Escreveu:Kakerlakk sao uma banda .. ;)
pois és tu a voz desta musica que andaram a postar grin
está fixe :palminhas:
Exactamente, Leixonense! Muito obrigado! :)
RQDV7 Escreveu:que é feito do teu sotaque quando cantas??

PS: mas que bela voz "Carlos" sim senhora gosto muito
Hehe, eu quando canto transformo-me noutra pessoa... grin obrigado mais uma vez, amigo! ;)
Jals Escreveu:Ainda bem que nos vais mostrar aqui o vosso trabalho, não tenho facebook mas consigo ver na mesma :P
Como já te tinha dito, gostei muito da música que foi mostrada :)
Até vais vê-lo mais cedo do que no Facebook! ;) Obrigado, amigo! ;)

16 Fev 2012, 23:56 [#13]
Eu e o Raúl(RJPR) já conheciamos o teu trabalho, pelo menos eu primeiro, depois o Raúl logo de seguida(naquela nossa conversa do msn :) )
Sabes o quanto te elogiamos e com razão claro ! :D
És um excelente músico e admiro e muito o teu trabalho, tens uma voz excelente e mudas completamente a tua voz quando cantas o que acho mesmo fantástico ! 8-)
Parabéns por tudo o que conseguiste até agora amigo e finalmente divulgaste o teu trabalho aqui ao pessoal da DTL pois agora todos podem apreciar o teu trabalho e valor musical. Espero continuar a acompanhar os teus êxitos e espero ouvir mais músicas em breve. ;)
Estou viciado na 'Carrie' e na 'Another Fool' :sorridente: :rock:

17 Fev 2012, 00:24 [#15]
PesTuga Escreveu:Eu e o Raúl(RJPR) já conheciamos o teu trabalho, pelo menos eu primeiro, depois o Raúl logo de seguida(naquela nossa conversa do msn :) )
Sabes o quanto te elogiamos e com razão claro ! :D
És um excelente músico e admiro e muito o teu trabalho, tens uma voz excelente e mudas completamente a tua voz quando cantas o que acho mesmo fantástico ! 8-)
Parabéns por tudo o que conseguiste até agora amigo e finalmente divulgaste o teu trabalho aqui ao pessoal da DTL pois agora todos podem apreciar o teu trabalho e valor musical. Espero continuar a acompanhar os teus êxitos e espero ouvir mais músicas em breve. ;)
Estou viciado na 'Carrie' e na 'Another Fool' :sorridente: :rock:
Muito obrigado, amigo PesTuga! :)

Vamos lá ver se aparecem novidades rapidamente... ;)
Zé Nuno Escreveu:Eu já conhecia à mais tempo PesTuga, por acaso o Kakerlakk já tinha posto no bar dos Tugas à muito tempo ;)
Tenho muito orgulho em que vocês todos conheçam e gostem deste projecto, independentemente de quem o ouviu primeiro, amigo. ;)

17 Fev 2012, 16:32 [#20]
Obrigado, amigo! :)

Fazer mais, já fiz! Tenho imensas músicas gravadas há anos e anos, como é o caso dessas duas, mas estão em "fase de tratamento" para serem apresentadas com alguma qualidade. São todas versões demo, mas um dia ainda há-de sair o álbum. ;)