vela se queres que marque com a mal tambem me dava jeitodaniel23 Escreveu:É o primeiro Gr esta epoca a marcar um golo temos que dar merito (apesar de ser de Penalty)txml Escreveu:lol Este anjotuga só porque marcou um golo pronto...

vela se queres que marque com a mal tambem me dava jeitodaniel23 Escreveu:É o primeiro Gr esta epoca a marcar um golo temos que dar merito (apesar de ser de Penalty)txml Escreveu:lol Este anjotuga só porque marcou um golo pronto...

Explica o que esta sublinhado sffanjotuga Escreveu:vela se queres que marque com a mal tambem me dava jeitodaniel23 Escreveu:É o primeiro Gr esta epoca a marcar um golo temos que dar merito (apesar de ser de Penalty)txml Escreveu:lol Este anjotuga só porque marcou um golo pronto...

Com a mãodaniel23 Escreveu:Explica o que esta sublinhado sffanjotuga Escreveu:vela se queres que marque com a mal tambem me dava jeitodaniel23 Escreveu:É o primeiro Gr esta epoca a marcar um golo temos que dar merito (apesar de ser de Penalty)txml Escreveu:lol Este anjotuga só porque marcou um golo pronto...

:mrgreen:pdomingues Escreveu:Com a mãodaniel23 Escreveu:Explica o que esta sublinhado sffanjotuga Escreveu:vela se queres que marque com a mal tambem me dava jeitodaniel23 Escreveu:É o primeiro Gr esta epoca a marcar um golo temos que dar merito (apesar de ser de Penalty)txml Escreveu:lol Este anjotuga só porque marcou um golo pronto...

Ainda há os especiais, daniel... :roll:daniel23 Escreveu::mrgreen:pdomingues Escreveu:Com a mãodaniel23 Escreveu:Explica o que esta sublinhado sffanjotuga Escreveu:vela se queres que marque com a mal tambem me dava jeitodaniel23 Escreveu:É o primeiro Gr esta epoca a marcar um golo temos que dar merito (apesar de ser de Penalty)
Se quiseres marcar como o messi podes marcar desde qe nao seja aos Lusitanos
Pera ai
Mas voces ja nao jogam contra nos, entao quer dizer que ja nao nos marcas com a mao, fixe :mrgreen: :mrgreen:
Aposto que vão ser os Old School... :?pdomingues Escreveu:[thumb]http://img29.imageshack.us/img29/7517/recorddtl.jpg[/thumb]

daniel23 Escreveu:Vais perder a aposta sabes pk?
Mesmo que vcs ganhem os dois jogos que faltam ficam com 21 pts, mas vao haver dois jogos que vao decidir tudo
CD lusitano vs Fighters FC --> Se houver empate o CD Lusitano fica com 21(fica com os mesmo pts que vcs, mas ainda fica a faltar outro jogo, mesmo que nos percamos esse jogo ficamos com os mesmos pts mas nos vence-mos os Old School e por isso nao sao Campeoes) e os Fighters 20(mas ainda fica a faltar outro jogo)
O mesmo se passa com o jogo
Lobos 1905 vs Nocturnos FC --> (mesmo que empatem agora e percam os outros jogos ficam sempre com vantagem sobre vcs)
Percebes?

Diz que sim... =Psopaspt Escreveu:Para mim, vai ser o Old School em secretaria devido ao caso das Sandes.
Código: Seleccionar todos
[img]http://img16.imageshack.us/img16/2019/signcopyn.png[/img]
[img]http://a.imageshack.us/img826/374/signy.png[/img]Já estamos fora 8-)infecteddjs Escreveu:Ainda há os especiais, daniel... :roll: