Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

16 Fev 2012, 22:40 [#1161]
Lima Escreveu:
Mr. 10 Escreveu:
h3nras sc Escreveu:Depois vêm se queixar quando só houver um lugar na Champions e é do Porto ou do Braga.
LOOOL o Braga vai deixar de ser um "Quase-Grande" pois o Porto vai-lhe cortar o financiamento ;)

Soory, mas não pude deixar de dizer a verdade
Que verdade? Que nós somos superiores a vocês? Que nós fomos a uma final europeia e vocês nem na liga europa entram? Que vocês estão inundados de dividas e nós apresentamos lucro de mais de 5 milhões?
Só acrescentava mais uma coisa a isto, mas não acrescento que ainda levo uma nova advertência.

16 Fev 2012, 22:45 [#1162]
discussões à parte.... o porto teve muito azar.... fez uma 1ª parte brilhante... na 2ª até estava a jogar bem até ao autogolo que é um lance de pura infelicidade.... vamos ver na segunda mão, apesar de ser muito dificil...
sporting para mim fez um bom jogo para o que estava a espera.... o campo estava um verdadeiro batatal e dentro do possivel foi um resultado e a melhor equipa das portuguesas nesta jornada na europa xD
vamos ver se conseguimos na 2ªs mãos virar os resultados e tentar mantermos todas as equipas portuguesas na europa

Re: ola

17 Fev 2012, 03:22 [#1168]
Nun0 Escreveu:
Rodaz Escreveu:Go CiTy ;)
lool. É isso mesmo o que se quer xD . Podias era demonstrar esse anti portismo assim de uma forma mais secreta ;)

Amigo eu sou cincero eu nao quero que o porto passe ...Quero o porto fora da Liga Europa , A perder com o Benfica na taça da Liga , e não ganhar nenhum trofeu esta epoca ;) :tomazz: :clap: ;) :prayer:

Re: ola

17 Fev 2012, 08:45 [#1170]
Rodaz Escreveu:Amigo eu sou cincero eu nao quero que o porto passe ...Quero o porto fora da Liga Europa , A perder com o Benfica na taça da Liga , e não ganhar nenhum trofeu esta epoca ;) :tomazz: :clap: ;) :prayer:
É perfeitamente legítimo que penses assim, afinal, são equipas rivais. Embora eu não pense assim, compreendo.
A questão é que já sabes como é que as coisas começam, e não vale a pena correr riscos de criar mais um atrito por causa de futebol.
Vive o privilégio!

17 Fev 2012, 09:54 [#1171]
No futebol só há sentimento patriótico quando joga a Selecção.

O Benfica é nosso rival cá e em todo o lado.
O que me iria levar a apoiar o Benfica nas competições europeias? Por ser um clube português?
Ainda por cima um clube que começa todos os jogos com zero portugueses.

E acredito que a maioria que diz no fórum que apoia as equipas portuguesas nas competições europeias, na verdade sente o contrário.

Não vale a pena ser hipócrita.
Eu o ano passado já tinha dito, quer eu torço contra Benfica e Sporting na Liga dos Campeões. Apenas espero que passem a fase de grupo da Liga Europa, para amealharem uns pontos para Portugal.
Já o Braga, torço sempre por eles, pois são uma das minhas segundas equipas, as outras são a Académica e o Real Madrid (e contra o Barcelona :P).
Imagem

17 Fev 2012, 12:44 [#1179]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:Sabes jals ás vezes é melhor demonstrar quem se apoia educadamente como o rodaz fez do que andar aí armado em cinico.
Ele não o disse educadamente. Disse-o de uma forma provocativa. Basta ver os smilies no final.
Algo que já não é nada de novo.
O smile é provocativo? são opiniões
Imagem

17 Fev 2012, 13:03 [#1180]
Laker Escreveu:O smile é provocativo? são opiniões
Tocaste no ponto. São opiniões.
Porquê dizer as coisas de forma a que possa ter interpretações diferentes de pessoa para pessoa? Se as coisas forem ditas de forma correcta, como o eduardextreme fez, todas as pessoas percebem que não é uma provocação.
Vive o privilégio!