Re: [MÚSICA] Kakerlakk

17 Fev 2012, 16:37 [#21]
És grande pah :D

Mas que grande voz que tu tens, bem me parecia que o puma10 quando cantava musicas no balneário só podia ser influencias tuas :mrgreen:

Agora sendo eu um gajo chato...e para quando um pequeno tema dedicado a DTL...a nossa própria musica...era uma ideia gira ;)

Mas acredita gostei muito de ouvir, tens talento e acima de tudo nota-se quando cantas que tens gosto pelo que fazes, parabéns :clap:
Legendary Striker... is back again 8)

17 Fev 2012, 18:23 [#24]
Flexi Escreveu:És grande pah :D

Mas que grande voz que tu tens, bem me parecia que o puma10 quando cantava musicas no balneário só podia ser influencias tuas :mrgreen:

Agora sendo eu um gajo chato...e para quando um pequeno tema dedicado a DTL...a nossa própria musica...era uma ideia gira ;)

Mas acredita gostei muito de ouvir, tens talento e acima de tudo nota-se quando cantas que tens gosto pelo que fazes, parabéns :clap:
Ah, então a queixa que eu recebi do wAZ0R a respeito do puma10 era por causa dele cantar no balneário! xD

Essa proposta do tema "oficial" da DTL agrada-me imenso e vou meter mãos à obra! :)

Obrigado pelos teus elogios, amigo. Fico-vos imensamente agradecido! ;)
RQDV7 Escreveu:haa óptimo...

OLha la eu so gostava que tu potenciasses mais a voz por cima do instrumental. :(
Sugestão anotada e para ser implementada nas próximas misturas! ;)

Embora haja algumas gravações em que a voz ficou mais "enterrada", já me tinham apontado isso. Vou rever, sem dúvida!
Jals Escreveu:Muito porreiro. Há alguma maneira de dar para sacar essas músicas directamente para o pc? :)
Para já ainda não, amigo, mas estou a pensar numa surpresa para a DTL assim que houver material suficiente. ;)

17 Fev 2012, 23:02 [#29]
RQDV7 Escreveu:Lool lançamento do primeiro Single dos Kakerlakk na DTL...vao ser aos milhares a inscreverem-se no fórum loool :D
Quem sabe, amigo...? xD ;)
Zé Nuno Escreveu:Acho essa ideia muito gira! :)
Mas será em PT, ou em Inglês? ;)
Ainda bem que gostaste, Zé! :)

Eu não tenho nenhum problema em cantar em Português, embora ache que o Inglês é mais abrangente e (muito) mais musical. ;)
marcioo Escreveu:Gostei muito ;)
Muito obrigado, amigo! :)
propes36 Escreveu:Gostei muito tens uma excelente voz, vais longe ;)
Adoro o teu estilo de musica :P
Muito obrigado a ti também, amigo! :)

Vamos lá ver se consigo apresentar mais algum tema nos próximos dias. ;)

17 Fev 2012, 23:27 [#31]
h3nras sc Escreveu:Kakerlakk(só agora reparei que me tenho enganado no nick :oops: ) não consegues arranjar a "Carrie" e meter aqui?
Não há problema por te teres enganado, amigo. Toda a gente comete erros! ;)

A "Carrie" já está no primeiro post, bem como a nova, "Waking Up Dead". Basta clicares na canção e ouves. ;)

17 Fev 2012, 23:39 [#35]
Kakerlakk Escreveu:
h3nras sc Escreveu:Pois mas eu queria era ter no pc.
Já fiz Like! na página do fb. ;)
Obrigado, amigo! ;)

Para download ainda não disponibilizei, mas vai haver uma grande surpresa mais para a frente. Tens que ser paciente! ;)
Com músicas destas é difícil.

17 Fev 2012, 23:55 [#36]
propes36 Escreveu:Tambem ja fiz like no facebook ;)
Muito obrigado a ti também, amigo! ;)

É muito bom ver tanta gente a aderir ao nosso som! :D
h3nras sc Escreveu:Com músicas destas é difícil.
Vais ver que quando receberes a prenda ainda te vai saber melhor. ;)

18 Fev 2012, 00:02 [#37]
Como já tive oportunidade de te dizer, acho este projecto interessantíssimo e muito bom. A qualidade das músicas é inegável. Cheguei-te mesmo a dizer que os 'Kakerlakk' me fazem lembrar as (realmente) boas bandas de outros tempos, tanto a nível vocal, como instrumental.

Um projecto destes não pode morrer. Deve ser continuado, tanta é a qualidade! Diga-se que, hoje em dia, é difícil encontrar bandas dispostas a fazer música verdadeira, tal como esta faz.

Obrigado e parabéns! :clap:

Atenciosamente,

Um fã dos 'Kakerlakk'.

18 Fev 2012, 00:54 [#39]
RSantos Escreveu:Como já tive oportunidade de te dizer, acho este projecto interessantíssimo e muito bom. A qualidade das músicas é inegável. Cheguei-te mesmo a dizer que os 'Kakerlakk' me fazem lembrar as (realmente) boas bandas de outros tempos, tanto a nível vocal, como instrumental.

Um projecto destes não pode morrer. Deve ser continuado, tanta é a qualidade! Diga-se que, hoje em dia, é difícil encontrar bandas dispostas a fazer música verdadeira, tal como esta faz.

Obrigado e parabéns! :clap:

Atenciosamente,

Um fã dos 'Kakerlakk'.
O que é que um homem pode dizer depois de um post destes...? :cold: :prayer:

Nunca na minha vida pensei vir a ter tanto apoio... muito obrigado, amigo! :)
BScorpion Escreveu:estive agora a ouvir a música e traz um pouco do "indie" que anda em nós :lol:

uma boa escolha de som na "Carrie" gostei 8-)

Sobre fazer um projecto na DTL, seria uma boa (just saying) :oops:
Muito obrigado, amigo! :)

Ainda havemos de conversar sobre esse projecto... 8-) ;)

18 Fev 2012, 12:12 [#40]
Acabei agora de ouvir este novo título, "Waking Up Dead" e adorei, está fantástica. Dá para perceber que consegues fazer vários tipos de música no mesmo estilo, gostei mesmo muito. O único problema foi, como já referiram, a tua voz, que é muito boa mesmo, adorei, está muito baixa comparativamente ao instrumental.

Continua com o teu grande trabalho :please:
Imagem