Sim, já estou de férias! 
Obrigado pelo almoço!
Obrigado pelo almoço!
| Facemaker |
Ora viva, chef! 8-)pereiiriinha Escreveu:Eu também já estou de férias
E essa sobremesa ai, ai Kakerlakk tens de me ensinar a fazer

& biberão do deders

Eh lá! Mas que categoria! :clap:Capfca Escreveu:Alguém viu este gajo por aqui?Já o quero apanhar à algum tempoSpoiler

Chegaste lá rápidoRSantos Escreveu:Já sei de onde surgiu a ideia para a cor dos equipamentos da Fénix Real SC... dos teus boxers.
E não é que quando vi a print pensei nisso também? AhahCapfca Escreveu:Chegaste lá rápidoRSantos Escreveu:Já sei de onde surgiu a ideia para a cor dos equipamentos da Fénix Real SC... dos teus boxers.

Eu também!Jals Escreveu:E não é que quando vi a print pensei nisso também? AhahCapfca Escreveu:Chegaste lá rápidoRSantos Escreveu:Já sei de onde surgiu a ideia para a cor dos equipamentos da Fénix Real SC... dos teus boxers.

Excelente, excelente!RSantos Escreveu:Já que estamos numa de memórias...
Este era o vosso presidente na época 8:
(Reparem no cabelo...!)Spoiler![]()
E na época 9, após uma época ao serviço do SC "Os Tugas", ganhei alguma classe.![]()
Spoiler

Esta foto foi só para dizer que tinha ou tem um computador da AppleRSantos Escreveu:Spoiler

Não, não... era do Hormonas ou do Deders. A print não fui eu que tirei.Jals Escreveu:Esta foto foi só para dizer que tinha ou tem um computador da AppleRSantos Escreveu:Spoiler