estudar contigo? a mim parece mais que vai ser outras coisasThe_Leixonense Escreveu:ainda bem que gostas grin grin :neko:Sceper Escreveu:avatar do leixonense Like!
é bom para estudares cmgSceper Escreveu:FÉRIAAAAAAAAAS!!!!!!!!

estudar contigo? a mim parece mais que vai ser outras coisasThe_Leixonense Escreveu:ainda bem que gostas grin grin :neko:Sceper Escreveu:avatar do leixonense Like!
é bom para estudares cmgSceper Escreveu:FÉRIAAAAAAAAAS!!!!!!!!

Adams FamilySceper Escreveu:quem são? o homem é igual ao da sign do macedo

ahh, acho que sei quem são!PesTuga Escreveu:Adams FamilySceper Escreveu:quem são? o homem é igual ao da sign do macedo![]()
Que antiga essa cena ! :mrgreen:

Avatar :neko:Sceper Escreveu: o homem é igual ao da sign do macedo
era isso que eu queria dizer, enganei-me :oops:maced03 Escreveu:Avatar :neko:Sceper Escreveu: o homem é igual ao da sign do macedo

Nós somos assimRQDV7 Escreveu:Epahh...voces abusaram um bocado dos Nocturno pah! o que é que andam a dar ao Flexi esta época??

Pois pois treino...propes36 Escreveu:Nós somos assimRQDV7 Escreveu:Epahh...voces abusaram um bocado dos Nocturno pah! o que é que andam a dar ao Flexi esta época??
Nós só andamos a dar treino ao Flexi
E sceper, sim jogamos agora ao meio-dia...
O teu avatar ficou bem com a pergunta

ahahah pessoal vocês são demais para repararem nissofrip Escreveu:Pois pois treino...propes36 Escreveu:Nós somos assimRQDV7 Escreveu:Epahh...voces abusaram um bocado dos Nocturno pah! o que é que andam a dar ao Flexi esta época??
Nós só andamos a dar treino ao Flexi
E sceper, sim jogamos agora ao meio-dia...
O teu avatar ficou bem com a pergunta![]()
E sim o avatar ficou mesmo perfeito com a pergunta