Re: Aqui só se fala (e posta) anime (e Simpsons)...

18 Fev 2012, 23:38 [#396]
dr0pdead Escreveu:De uma escala de 1 a 10, quanto viciado em anime tu és, amigo? xD
10 :sorridente:

só entre ontem e hoje, vi Highschool dxd, 2 episódios de SKET Dance, 2 de One Piece, um de Beelzebub e 2 de Zan Sayonara Zetsubou Sensei (só o último é uma série que não é mais transmitida) e mal acabe de treinar os meus jogadores no soccerstars, vou acabar de ver mais séries que saíram no Japão ou que tenha para acabar de ver

agora avalia lá ;)

a minha "My Anime List"

http://myanimelist.net/profile/Braun_Moller

PS: ver anime na Europa é considerado óptimo devido ao factor cultural (que isso não fica por aí, tens a tendência de querer saber mais tornando-se mais que um otaku ou weeabo)
só para saberes estou a colaborar com a minha antiga escola sobre o seu clube de Japonês, espalhando a minha experiência e divertindo-me sempre :D
já se sabe que a maioria fala em anime, porque é assim que tudo começa ;)

19 Fev 2012, 00:50 [#398]
Meu deus BScorpion, é preciso muitos anos para ver tanto anime!
Dou-te os meus parabéns por teres tanta paciência, realmente és um grande fã.

Eu talvez te classificava acima de 10, ou até melhor: over 9000! :geek:
Eu realmente só vejo Naruto e Naruto Shippuden, já sou fã desde 2009 ou 2010, mas fui ficando sem interesse sobre a série.. mas como o meu irmão de 30 anos não me parou de chatear a cabeça sobre as coisas novas que se têm passado na série, aqui estou eu de novo viciado nos episódios e nos BD's da série. grin

19 Fev 2012, 01:32 [#399]
bem, tecnicamente vejo anime desde que era pequeno

tipo Conan o rapaz do futuro, a cidade dourada, tom sawyer, heidi
depois foi o captain tsubasa (que aqui ou é super campeões ou oliver & benji) saint seiya (qui é cavaleiros do zodiaco, para a igreja não se sentir ofendida) zorro, slam dunk, evangelion, samurai x entreoutros

cosplay é a fusa das palavras costume (fato) and play (actuar) tipo és a personagem que gostas (há quem faça por ter hipóteses de ganhar)
há campenatos regionais e o nacional e se ganhares o nacional vais ao europeu e se tiveres bem classificado vais ao mundial no japão, eua ou frança na maioria das vezes

tecnicamente o cosplay é americano e vem dos "nerds" que imitavam as suas personagens favoritas tanto no Star Trek como no Star Wars
Imagem
isto é um cosplay (asian level)

isto é a team Portugal representado no Europeu, a vencer num cosplay que o SCPyrus de certeza conhece
fonte:
http://www.clubotaku.org/niji/sem-categ ... g-cosplay/