Re: [EP11] 2ª Jornada Taça DTL

18 Fev 2012, 13:46 [#21]
muito bom jogo ... renhido apesar dos nocturnos entrarem com força para tirar a invencibilidade aos lobos, com vários lances de perigo mas depois de uma combinação lobística entre monk e sceper, acabo por cruzar para o golo da época, até então, a meu ver, com um remate acrobático, à semelhança do jogo anterior, do GRANDE flexi! flexi a marcar 2 golos e a fazer uma assistencia para mim, bem acho que não era para mim mas sim para outro jogador dos lobos mas até não correu mal :P

parabéns a ambas as equipas mas acho que os nocturnos mereciam golo melhor e de preferencia do grande pdomingues.

FORÇA LOBOS!
Sou LOBO, sou campeão !

18 Fev 2012, 14:13 [#22]
wAZ0R Escreveu:
RQDV7 Escreveu:penso que acima de tudo quem merece os parabéns é o wAZOR, não pelas tácticas que monta (que tambem sao muito bem montadas) mas pelas horas que perdeu a aperfeiçoar cada jogador da equipa para poder tirar o máximo de cada um e aí é que penso que está a verdadeira diferença destes lobos para as restantes equipas da DTL...Uma vitoria merecida por parte dos Lobos ;)
:prayer: finalmente recebi valor +.+ ty!
Quando eles merecem, eles recebem ;)

E tu esta época foste a equipa dos Lobos quase por inteiro desde kits faces players tacticas tudo aquilo que me possa lembrar que afecta uma equipa. Mas o teu trabalho nos atributos dos jogadores era algo que já nao via ha algum tempo na DTL (tempos em que eu tambem fazia isso mais o leixonense e o flexi) e tu tens uma qualidade tremenda para criar esses jogadores, n te limitando apenas ao teu boneco, mas a toda uma equipa que parecem estar todos com efeito de doping de tao bem que se entendem e jogam tanto individualmente como em grupo ;)

18 Fev 2012, 14:39 [#23]
RQDV7 Escreveu:
wAZ0R Escreveu:
RQDV7 Escreveu:penso que acima de tudo quem merece os parabéns é o wAZOR, não pelas tácticas que monta (que tambem sao muito bem montadas) mas pelas horas que perdeu a aperfeiçoar cada jogador da equipa para poder tirar o máximo de cada um e aí é que penso que está a verdadeira diferença destes lobos para as restantes equipas da DTL...Uma vitoria merecida por parte dos Lobos ;)
:prayer: finalmente recebi valor +.+ ty!
Quando eles merecem, eles recebem ;)

E tu esta época foste a equipa dos Lobos quase por inteiro desde kits faces players tacticas tudo aquilo que me possa lembrar que afecta uma equipa. Mas o teu trabalho nos atributos dos jogadores era algo que já nao via ha algum tempo na DTL (tempos em que eu tambem fazia isso mais o leixonense e o flexi) e tu tens uma qualidade tremenda para criar esses jogadores, n te limitando apenas ao teu boneco, mas a toda uma equipa que parecem estar todos com efeito de doping de tao bem que se entendem e jogam tanto individualmente como em grupo ;)
Faço as tuas, minhas palavras!
Abençoado seja o wAZ0R! :prayer:
Imagem

18 Fev 2012, 14:51 [#24]
Nocturnos FC x Os Lobos 1905
Spoiler
Mais um grande vitoria dos lobos ,num jogo em que tivemos muito eficácia ofensiva sobretudo pelo grandes golos do flexi :sorridente: e consistência defensiva também a evitar que os nocturnos marcassem mais golos. acho que tamos na praticamente na final da taça ..Parabens mister wazor :prayer: :prayer:

FORÇA LOBOS :adepto: :lobos:
Imagem

18 Fev 2012, 17:21 [#28]
Spoiler
Lobos continuam na maré vitoriosa, por grande merito do plantel que tem ;)
Flexi continua a não dar hipoteses às equipas adversárias, grande jogador e grande matador!
Os Nocturnos até entraram melhor, mas a qualidade dos Lobos (principalmente em contra-ataques, com os seus sprinters) deu em golos e lançes de perigo!
Parabéns aos Lobos, vão muito bem encaminhados na taça ;)

18 Fev 2012, 19:29 [#32]
Nocturnos FC vs Os Lobos 1905
Mais um bom jogo com marca DTL, os Nocturnos entraram melhor na partida mas sem resultados pois os primeiros lances de real perigo vieram sempre de contra-ataques dos Lobos que na cara do golo não desperdiçaram, mais uma vez Flexi em grande destaque a marcar 2 golos a a dar uma assistência para o terceiro...

19 Fev 2012, 12:30 [#37]
[resultado=SC "Os Tugas" vs Fénix Real SC]Melhor jogo da jornada a meu ver. Penso que os Fénix melhoraram em relação ao último jogo, a jogarmos fora conseguimos estar bem e criamos várias oportunidades de golo (e aquela que eu falho sem o Quack na baliza? Como é que falhei, foi mesmo o que pensei RSantos. Os golos não querem nada comigo, falhei uma num um contra um com o Quack também xD). Os Tugas acabaram por fazer o golo numa jogada de contra ataque, o nosso ponto fraco esta época, onde o mister Nun0 tem que rever algumas coisas, porque ou ensina os defesas a fazerem fora de jogo ou então tem que baixar a defesa para não deixar tanto espaço livre xD. Acho que acima de tudo foi um resultado justo. Se não tivessemos perdido em casa com os Puma na 1ª jornada, dizia que este resultado fora era muito bom, mas como perdemos passa a ser só bom :)
Quando faço bons jogos tenho classificações de 6.0, hoje que não joguei nada de jeito fui o melhor em campo com 7.5 xD[/resultado]
Imagem

19 Fev 2012, 12:43 [#39]
Spoiler
Tremendo jogo de futebol, a meu ver o melhor esta época até agora. :)
Foi daqueles jogos em que ambas as equipas criavam lances de perigo quase a cada ataque.
Tivemos dificuldades em conter a Fénix Real nas laterais, mas a defesa e o meio-campo tiveram muito sólidos no coração da área, acabando por sofrer o golo praticamente no único erro.

Parabéns ao scpyrus pelo excelente golo.
Foi um resultado justo, mas talvez mais golos teriam feito melhor ao espectáculo.

Força Tugas! :heart:

PS: Excelentes comentários, novamente. ;)
Vive o privilégio!