Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

14 Fev 2012, 10:38 [#5128]
Laker Escreveu:Vem hoje no DN que o domingos foi despedido por andar a ter reunioes secretas com o porto.
Ontem, durante o programa 'Prolongamento' da TVI24, foi levantada essa hipótese por ter chegado à redacção da TVI uma notícia da Agência Lusa que dava conta de encontros entre o Domingos e dirigentes do FC Porto.

O Manuel Serrão (FC Porto) disse que esses encontros podiam ser relacionados com a renovação de contrato do filho, Gonçalo Paciência. Enquanto que, Eduardo Barroso (Sporting CP) disse que não acredita nessa notícia e que não passa de pura especulação.

O Domingos Paciência seria incapaz de o fazer.
Caso tivesse acontecido, seria uma falta de profissionalismo enorme.

Pessoalmente, também não acredito e acho que é tudo especulação.
O Domingos Paciência saiu, por falta de confiança na equipa, tal como foi dito no programa de ontem pelo Eduardo Barroso, penso. A maneira como não festejou a passagem à final da Taça de Portugal, revelou falta de confiança na equipa, por parte do Domingos.

14 Fev 2012, 11:06 [#5130]
pdomingues Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Rodaz Escreveu:INTERVALO

Academica 0-1 Gil Vicente
Final:
Académica 0-2 Gil Vicente

Golos:
- Claúdio
- Hugo Vieira
Esse Hugo Vieira não tarda muda para um clube de maiores dimensões. Demonstra uma gande frieza, e alguns pormenores de classe ;)
Não acho. O rapaz até pode ser bom jogador , mas não tem personalidade nenhuma.
Imagem

14 Fev 2012, 12:09 [#5131]
pdomingues Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Rodaz Escreveu:INTERVALO

Academica 0-1 Gil Vicente
Final:
Académica 0-2 Gil Vicente

Golos:
- Claúdio
- Hugo Vieira
Esse Hugo Vieira não tarda muda para um clube de maiores dimensões. Demonstra uma gande frieza, e alguns pormenores de classe ;)
Ao contrário do Lima, concordo contigo.
O Hugo Vieira e o Claúdio algum dia saem do Gil Vicente, o Claúdio até já podia estar num clube maior se viesse mais cedo para a Primeira Liga.

14 Fev 2012, 13:50 [#5134]
A idade para mim é pura treta, para mim os melhores jogadores já tem 30 anos ou mais.
Olhem o caso do Scholes, do Zanetti, do Seedorf, do Pirlo, ate mesmo o Aimar no nosso campeonato.
O claudio ainda faz mais umas épocas a bom nivel. o Hugo Vieira tem potencial para chegar a um grande.

19 Fev 2012, 13:29 [#5135]
Basta passar na Serie A, estão lá muitos veteranos mas que ainda jogam com uma classe enorme e grande qualidade técnica. São também estes jogadores mais experientes que mantêm uma equipa concentrada tacticamente nos momentos menos bons, basta ver o caso do meu Vitória, onde num período de instabilidade da direcção o capitão Alex ganhou novas forças para jogar e nos jogos contra Nacional e Beira-Mar esteve ao nível do Alex de outros tempos ;)

Voltando a Liga Zon Sagres em si, alguém vai ver jogos ao estádio ou vai ser tudo sportêveiros?