Pois, lá isso tens razão Rubby
Cá eu, estou na minha posição
Cá eu, estou na minha posição

Na edição anterior (que não se realizou), era Others Team e reclamaram para mudar para Minho Team, e ficou.Lima Escreveu:Boa apresentação , mas não concordo com o nome dado.. 'others' ? :roll:

O jordanoliveira10 já o tinha escolhido, se não me engano.PesTuga Escreveu:Já agora porquê é que mudei para o nº6 quando fui o primeiro a inscrever-me na equipa do FC Porto? Não é que me importe mas não percebi a lógica.

Vou lá estar eu que sou melhorFlexi Escreveu:Até podem meter o Artur ou o Rui patrício na baliza...vou marcar na mesma :mrgreen:

O objetivo acho que é divertir-mo-nos, não ganhar.Rubby Escreveu:Não vás para a baliza pf.h3nras sc Escreveu:Já me arrependi de ir para a baliza. :oops:
Seria muito melhor se cada um respeitasse as suas posições, pelo menos minimamente. Não esquecer que apesar de tudo o objectivo é ganhar.

Eu não me divirto lá muito ao saber que a minha equipa está pré-destinada a perder, tendo um médio na baliza e um guarda-redes a ponta-de-lança, só porque acham piada a isso.h3nras sc Escreveu:O objetivo acho que é divertir-mo-nos, não ganhar.
Se for para ganhar, já não há volta a dar.
Concordo.Rubby Escreveu:Eu não me divirto lá muito ao saber que a minha equipa está pré-destinada a perder, tendo um médio na baliza e um guarda-redes a ponta-de-lança, só porque acham piada a isso.