Re: Caixinha de sugestões

27 Jan 2012, 00:11 [#201]
Laker Escreveu:Acho que podiam fazer uma limpeza aos users inscritos, existem muitos users com 0 posts
E se eles decidem voltar? Mas a verdade é que mais tarde ou mais cedo isso poderá acontecer, mudar de fórum, por exemplo e aí desaparece todos. Eu por exemplo não estou registado no pes.com.pt porque eles mudaram aquilo há uns tempos. Mas não acho que seja necessário, a nós não nos faz diferença, os Administradores iriam ter trabalho extra em vão. E é interessante saber quantos já se registaram por aqui.
Imagem

07 Fev 2012, 22:42 [#209]
marcioo Escreveu:E se fizessemos uma rádio DTL (tentar mais uma vez) visto que eu e o nun0 nao temos tido muitas pessoas como ouvintes na rádio fenix real, eramos capazes de ter mais pessoal a ouvir a rádio DTL ;)
Já foi feita anteriormente. :neko:

10 Mar 2012, 21:26 [#211]
Sugestões? Botão de gosto em cada post, sem ser redireccionado para o Facebook; Perfil de cada utilizador com mural, tipo facebook, estados. Acho que estas iriam ajudar muito o fórum e acho que muitos dos users que estão um pouco "cansados" com o fórum se iriam focar mais e começar a serem mais activos.
Quem possui a mesma opinião que eu meta gosto. (Esta é mais uma das razões para que acho que o botão gosto apareça). ;)

10 Mar 2012, 21:54 [#213]
Quack Escreveu:Sugestões? Botão de gosto em cada post, sem ser redireccionado para o Facebook; Perfil de cada utilizador com mural, tipo facebook, estados. Acho que estas iriam ajudar muito o fórum e acho que muitos dos users que estão um pouco "cansados" com o fórum se iriam focar mais e começar a serem mais activos.
Quem possui a mesma opinião que eu meta gosto. (Esta é mais uma das razões para que acho que o botão gosto apareça). ;)
Like!

11 Mar 2012, 11:01 [#216]
eduardextreme Escreveu:
Quack Escreveu:Sugestões? Botão de gosto em cada post, sem ser redireccionado para o Facebook; Perfil de cada utilizador com mural, tipo facebook, estados.
Bem podes começar a aprender PHP. lool xD
O botão de "Gosto" é muito dificil?

11 Mar 2012, 11:06 [#217]
Quack Escreveu:Sugestões? Botão de gosto em cada post, sem ser redireccionado para o Facebook; Perfil de cada utilizador com mural, tipo facebook, estados. Acho que estas iriam ajudar muito o fórum e acho que muitos dos users que estão um pouco "cansados" com o fórum se iriam focar mais e começar a serem mais activos.

like!
Imagem

11 Mar 2012, 11:59 [#220]
Se a estrutura do fórum não suportar "nativamente" o código do like, teria que ser feito tudo à mão, e não é assim tão simples, pois o like está associado a um contador, e aos users, logo teria que ter ligação uma uma Base de Dados. à 1ª vista, e eu que sou de programação, parece-me tudo menos fácil ;)