Re: 2012 - Será o Fim do Mundo?

17 Fev 2012, 13:09 [#11]
A morte não me assusta, o que me assusta é ver morrer as pessoas que me são queridas, apenas isso. Em relação a 21/12/2012... se é fim do mundo ou não, nem digo que sim nem digo que não, apenas digo que vivo um dia de cada vez, cada dia é único...se acabar o mundo nessa data... paciência é um dia "unico" diferente dos demais.

PS: As vezes vê-se cada cena, cada caso, cada personalidade, muitas vezes dou por mim a pensar que mundo é este que vivemos, e muitas vezes penso se realmente vale a pena criar um filho num mundo estúpido e com muita falta de valores como este...quanto mais conheço o ser humano mais me desiludo com ele, não quero com isto armar-me em virgem ofendida, até porque não sou perfeito...mas nunca desrespeitei ou passei por cima de outro ser humano por ganancia ou orgulho... se essa data servir para limpar a maldade deste mundo(segundo algumas profecias)...não me importo de desaparecer se os que cá ficarem tenham um mundo melhor...
Legendary Striker... is back again 8)

18 Fev 2012, 20:58 [#13]
Antes de mais queria pedir-vos desculpa a todos, pois estou prestes a escrever um testamento, mas pronto, não tenho culpa de ser uma pessoa com grande cultura geral :geek: ... mas se ficar demasiado grande, eu meto spoiler ;)
Spoiler
Para começar, o mito do fim do mundo foi criado por um bando de ignorantes que nada sabe, e tudo pensa saber. Isto foi distorcido ao longo dos tempos, visto que a profecia dos maias, a chamada "original" relata o aparecimento de um novo paradigma, que alterava o ciclo da vida como nós o conhecemos. A ideia do Apocalipse serve apenas para vender peixinho e assustar as pessoas, não se preocupem porque é uma valente treta. Bom, voltando a teoria profética dos maias, o novo paradigma como eles lhe chamam, terminará o o ciclo Baktum da Tempestade, que marcava uma era em que as ilusões desapareciam e todo o mundo aos poucos se homogeneizava, e dará início ao Baktum do Sol, que aparenta ser um período de singularidade, união, esclarecimento e cura. Como podem ver a profecia prevê um futuro melhor e mais risonho, e não o fim do mundo como esses energumenos vos querem fazer crer. No fundo, actualmente um intelectual, um revolucionário é visto como um idiota pelos cépticos, e como um Deus pelos demais. Nenhum destes extremos é saudável, e espero que ao entrar-mos no Baktum do Sol haja algo diferente. Cá para mim, este paradigma actual devia levar com ele os casos como este de Beja, Rei dos Gnomos, Maddie, Carlos Castro e os "políticos" como Hitler, Stalin, Lenin, Franco, Mussolini, Berlusconi, Socrates e Salazar etc...sem esquecer nomes como o John Wayne, Eddie Glen, Pedro Lopez, Ted Bundy e outros tantos...
Mais tarde continuo a minha teoria

19 Fev 2012, 17:11 [#17]
Sem dúvida, o Alemão estou a ver como uma possibilidade a curto prazo, russo talvez daqui a 10 anitos :p

O que eu gostava mesmo era de dominar pelo menos as 10 línguas mais faladas no mundo, e vou tentar todas(exepto o mandarim e o japones). Já falo 3 delas perfeitamente, e no francês até me desenrasco ou seja faltam 4 :p

21 Mai 2012, 16:58 [#20]
eu nao acredito em nenhum teoria...nao sou religioso mas acredito que haja um lugar muito melhor que este(planeta terra) , ja que, estamos rodeados de odio, invejas, ego e narcisismo em que o culto da imagem substitui os valores basicos como a amizade, intelecto e respeito...cada vez mais ha politicos corruptos e pessoas que morrem injustamente com doenças de merda que aparecem do nada e destroem as vidas da propria pessoa e da propria familia...que mundo é este? sera este um mundo em que valha apena viver? que sera que ha outro lugar mais justo? o dia 21 de dezembro de 2012 sera uma comedia pois nao acredito que o nosso planeta tenha aquele "click" que faça isto mudar...