[DIABOS AC] O Jogador do Mês - O Verdadeiro Diabo

14 Fev 2012, 22:35 [#1]
O Verdadeiro Diabo - O Jogador do Mês dos Diabos Atlético Clube

Não quero estar com rodeios à volta do objetivo desta iniciativa, por isso vou logo ao ponto principal:

- Esta iniciativa serve para oficializar o melhor jogador de cada mês dos Diabos AC, a critério do plantel da equipa.
- Não deverão atribuir a maioria dos pontos aos amigos, mas sim aos utilizadores que realmente merecem. Deverão votar nos mais ativos, nos utilizadores que mais socializam no bar da equipa e no privado.

Então deverão proseguir desta maneira para votar:

- Vão constar para nomeados os jogadores que eu decidir. (todos os jogadores estarão aqui atualizados.)
- Vai apenas existir uma votação, como já disse em cima, eu irei decidir quem serão os nomeados para o jogador do mês, irei avaliar os utilizadores a nível de atividade, iniciativas e um bem estar entre a equipa.

Votação:

A cada jogador será atribuído um certo número de pontos, de 1 a 5. Deverão atribuir um valor único a cada indivíduo dos nomeados, ou seja, não devem repetir a pontuação dada.
Aqui está um exemplo de como poderia ser uma votação. (as pontuações deste exemplo são aleatórias)
Spoiler
BScorpion - 5
ElClandestino - 4
qwertyuiop - 3
ruifcpsempre - 2
dr0pdead - 1
Depois de construirem a MP com as vossas votações, deverão enviar as mensagens privadas para mim.

A votação começa no dia 22 de cada mês, o vencedor será anunciado consoante a minha disponibilidade.

Nota:
Os seguintes utilizadores não podem ser pontuados:
- Fábio Júnior

Jogador do mês de Fevereiro:
Spoiler
dr0pdead - "Muito obrigado a todos nesta casa que me acolheram mal entrei na equipa, sinto-me muito bem nos Diabos AC e não tenho desejos de sair por muito tempo se for possível. Obrigado a todos que votaram para me eleger o jogador do mês, é com muito orgulho e alegria que aceito este pequeno título, chamo-o pequeno porque o que realmente importa é o espírito de equipa, não o indivídual!
Dou os meus parabéns ao qwertyuiop que não pode ser esqueçido, este utilizador tem feito um grande trabalho pelos Diabos AC e espero que continue, força colega!
Dou também os parabéns ao Top 5, realmente mereçeram serem nomeados os 5 melhores utilizadores do mês, que continuem com a atividade e iniciativas que têm gerado.

Bem, acho que não tenho mais nada a apontar, só quero dar boa sorte aos Diabos AC para o presente e para o futuro, que corra tudo bem equipa!
Jogador do mês de Março:
Spoiler
camate
Jogador do mês de Abril:
Spoiler
ElClandestino
Última edição por dr0pdead em 30 Abr 2012, 19:56, editado 9 vezes no total.

Re: [DIABOS AC] O Jogador do Mês - O Verdadeiro Diabo

14 Fev 2012, 22:53 [#2]
dr0pdead Escreveu:
O Verdadeiro Diabo - O Jogador do Mês dos Diabos Atlético Clube
Não quero estar com rodeios à volta do objetivo desta iniciativa, por isso vou logo ao ponto principal:

- Esta iniciativa serve para oficializar o melhor jogador de cada mês dos Diabos AC, a critério do plantel da equipa.
- Não deverão atribuir a maioria dos pontos aos amigos, mas sim aos utilizadores que realmente merecem. Deverão votar nos mais ativos, nos utilizadores que mais socializam no bar da equipa e no privado.

Então deverão proseguir desta maneira para votar:

- Vão constar para nomeados todo o plantel da equipa dos Diabos AC. (todos os jogadores estarão aqui atualizados.)
- A cada jogador será atribuído um certo número de pontos, de 1 a 19. Deverão atribuir um valor único a cada indivíduo do plantel.

Aqui está um exemplo de como poderia ser uma votação. (as pontuações deste exemplo são aleatórias)
Spoiler
BScorpion - 19
ElClandestino - 18
qwertyuiop - 17
Fábio Júnior - 16
ruifcpsempre - 15
MarceloTK - 14
NunoCharranca - 13
knuckles - 12
mmoura - 11
edudred - 10
dr0pdead - 9
=Baptista= - 8
camate - 7
Fonseca - 6
call of kill - 5
Rodri_scp - 4
santorfo - 3
BlackTuga - 2
pepe4 - 1
Depois de construirem a MP com as vossas votações, deverão enviar as mensagens privadas para mim.

As votações começam no dia 16 de cada mês, o vencedor será anunciado consoante a minha disponibilidade.
Dr0p somos 19 isso são muitos pontos ;)

acho que definir o top 5 ou 10 seria melhor ;)
Imagem