Oh Mr.10 e companhia falem disso no tópico da LP 
Re: [Discussão] - FCPorto
19 Fev 2012, 22:31 [#2902]:oops2:DelPiero Escreveu:RSantos Escreveu:Uma vitória tranquila do FC Porto no terreno do Vitória de Setúbal.
E vão 12 jogos seguidos a ganhar para o campeonato, no Bonfim.![]()
19 Fev 2012, 22:36 [#2903]Sim...? :?marcioo Escreveu::oops2:DelPiero Escreveu:RSantos Escreveu:Uma vitória tranquila do FC Porto no terreno do Vitória de Setúbal.
20 Fev 2012, 12:11 [#2904]Aiii, a casa do V. Setubal é no Bonfim?RSantos Escreveu:Sim...? :?marcioo Escreveu::oops2:DelPiero Escreveu:RSantos Escreveu:Uma vitória tranquila do FC Porto no terreno do Vitória de Setúbal.
20 Fev 2012, 12:16 [#2906]Sim, o Estádio do Bonfim é a casa do Vitória de Setúbal. Não percebi a dúvida.
20 Fev 2012, 12:18 [#2907]EPIC FAIL do marcioo :oops2: grinRSantos Escreveu:Sim, o Estádio do Bonfim é a casa do Vitória de Setúbal. Não percebi a dúvida.

20 Fev 2012, 12:24 [#2908]EPIC EPIC EPIC EPIC ahahahaha Oh Marcioo enterra-te grin

20 Fev 2012, 12:26 [#2909]A menos que ele esteja a referir-se à freguesia de Bonfim. Mas isso não faria sentido. Eu quando me refiro ao Estádio da Luz, por vezes digo só 'Luz', por exemplo: 'O FC Porto já foi muito feliz na Luz'.
Assim como também digo 'Dragão' em referência ao Estádio do Dragão, Alvalade ao Estádio José de Alvalade, etc.
Assim como também digo 'Dragão' em referência ao Estádio do Dragão, Alvalade ao Estádio José de Alvalade, etc.
20 Fev 2012, 12:27 [#2910]Eu bem estava a tentar perceber. lol
http://www.zerozero.pt/estadio.php?id=16
http://www.record.xl.pt/futebol/naciona ... tadio.aspx
http://www.zerozero.pt/estadio.php?id=16
http://www.record.xl.pt/futebol/naciona ... tadio.aspx

20 Fev 2012, 12:53 [#2913]:o :shock: grin Quantas é que ja tinhas fumado?marcioo Escreveu:Vou-me matarTroquei com o Rio Ave!

20 Fev 2012, 12:55 [#2914]Eu não fumo 8-) Devia era tar todo marado. Foi assim, o DelPiero sublinhou no Bonfim e depois eu fui pesquisar Bonfim e encontrei Bonfim, Porto. Mesmo por isso troquei, peço imensa desculpa pela minha estupidezLaker Escreveu::o :shock: grin Quantas é que ja tinhas fumado?marcioo Escreveu:Vou-me matarTroquei com o Rio Ave!
20 Fev 2012, 12:56 [#2915]Esstás desculpado :empruado: grinmarcioo Escreveu:Eu não fumo 8-) Devia era tar todo marado. Foi assim, o DelPiero sublinhou no Bonfim e depois eu fui pesquisar Bonfim e encontrei Bonfim, Porto. Mesmo por isso troquei, peço imensa desculpa pela minha estupidezLaker Escreveu::o :shock: grin Quantas é que ja tinhas fumado?marcioo Escreveu:Vou-me matarTroquei com o Rio Ave!

20 Fev 2012, 13:13 [#2916]ah ok, sorry o off-topicgonalois Escreveu:Oh Mr.10 e companhia falem disso no tópico da LP
20 Fev 2012, 13:17 [#2917]Fantástico, e depois queixas-te que o nun0 te trata mal e coisa assim :mrgreen:marcioo Escreveu:Vou-me matarTroquei com o Rio Ave!
Legendary Striker... is back again 
20 Fev 2012, 13:28 [#2918]O nun0 é por motivos homossexuais, é diferenteFlexi Escreveu:Fantástico, e depois queixas-te que o nun0 te trata mal e coisa assim :mrgreen:marcioo Escreveu:Vou-me matarTroquei com o Rio Ave!
20 Fev 2012, 13:49 [#2919]O DelPiero sublinhou porque o Manky se não estou em erro, fez um post admirado por o Rsantos ter dito que o Porto já ganhava a 12 jogos seguidos, só que não reparou que era no Bonfim 
entretanto esse post foi apagado
20 Fev 2012, 13:59 [#2920]Pois, bem me parecia que tu não ias cometer um erro desses. 8-)DelPiero Escreveu:O DelPiero sublinhou porque o Manky se não estou em erro, fez um post admirado por o Rsantos ter dito que o Porto já ganhava a 12 jogos seguidos, só que não reparou que era no Bonfim
O MankY é um maroto.