Re: [Discussão] - FCPorto

20 Fev 2012, 12:11 [#2904]
RSantos Escreveu:
marcioo Escreveu:
DelPiero Escreveu:
RSantos Escreveu:Uma vitória tranquila do FC Porto no terreno do Vitória de Setúbal.
E vão 12 jogos seguidos a ganhar para o campeonato, no Bonfim. :D
:oops2:
Sim...? :?
Aiii, a casa do V. Setubal é no Bonfim? :geek:

20 Fev 2012, 12:26 [#2909]
A menos que ele esteja a referir-se à freguesia de Bonfim. Mas isso não faria sentido. Eu quando me refiro ao Estádio da Luz, por vezes digo só 'Luz', por exemplo: 'O FC Porto já foi muito feliz na Luz'. :geek:

Assim como também digo 'Dragão' em referência ao Estádio do Dragão, Alvalade ao Estádio José de Alvalade, etc.

20 Fev 2012, 12:55 [#2914]
Laker Escreveu:
marcioo Escreveu:Vou-me matar :P Troquei com o Rio Ave! xD
:o :shock: grin Quantas é que ja tinhas fumado? xD
Eu não fumo 8-) Devia era tar todo marado. Foi assim, o DelPiero sublinhou no Bonfim e depois eu fui pesquisar Bonfim e encontrei Bonfim, Porto. Mesmo por isso troquei, peço imensa desculpa pela minha estupidez :geek:

20 Fev 2012, 12:56 [#2915]
marcioo Escreveu:
Laker Escreveu:
marcioo Escreveu:Vou-me matar :P Troquei com o Rio Ave! xD
:o :shock: grin Quantas é que ja tinhas fumado? xD
Eu não fumo 8-) Devia era tar todo marado. Foi assim, o DelPiero sublinhou no Bonfim e depois eu fui pesquisar Bonfim e encontrei Bonfim, Porto. Mesmo por isso troquei, peço imensa desculpa pela minha estupidez :geek:
Esstás desculpado :empruado: grin
Imagem

20 Fev 2012, 13:59 [#2920]
DelPiero Escreveu:O DelPiero sublinhou porque o Manky se não estou em erro, fez um post admirado por o Rsantos ter dito que o Porto já ganhava a 12 jogos seguidos, só que não reparou que era no Bonfim xD
entretanto esse post foi apagado xD
Pois, bem me parecia que tu não ias cometer um erro desses. 8-)

O MankY é um maroto. :geek: