Cinco queijadas de leite, Kakerósio, se faz favor.

Aqui tens, h3nras sc:h3nras sc Escreveu:Cinco queijadas de leite, Kakerósio, se faz favor.
Exacto, exacto... esses calcanhares são (quase) inatingíveis.RSantos Escreveu:O nível de fofura do scpyrus é elevadíssimo, mas não chega aos calcanhares do Deders (ainda).

É inatingível, de facto. Mas se há alguém capaz de o fazer, esse alguém, é o scpyrus. :neko:Kakerlakk Escreveu:Exacto, exacto... esses calcanhares são (quase) inatingíveis.RSantos Escreveu:O nível de fofura do scpyrus é elevadíssimo, mas não chega aos calcanhares do Deders (ainda).
Eu sei que é Kakerbrósio, só que assim fica mal.Kakerlakk Escreveu:Aqui tens, h3nras sc:h3nras sc Escreveu:Cinco queijadas de leite, Kakerósio, se faz favor.
Ah, e é KakerBrósio, se fazes favor...![]()
Exacto, exacto... esses calcanhares são (quase) inatingíveis.RSantos Escreveu:O nível de fofura do scpyrus é elevadíssimo, mas não chega aos calcanhares do Deders (ainda).

Oh! :neko: Que fofinho! :neko:RSantos Escreveu:É inatingível, de facto. Mas se há alguém capaz de o fazer, esse alguém, é o scpyrus. :neko:Kakerlakk Escreveu:Exacto, exacto... esses calcanhares são (quase) inatingíveis.RSantos Escreveu:O nível de fofura do scpyrus é elevadíssimo, mas não chega aos calcanhares do Deders (ainda).

E aqui está a prova. :neko:scpyrus Escreveu:Oh! :neko: Que fofinho! :neko:RSantos Escreveu:É inatingível, de facto. Mas se há alguém capaz de o fazer, esse alguém, é o scpyrus. :neko:Kakerlakk Escreveu:Exacto, exacto... esses calcanhares são (quase) inatingíveis.RSantos Escreveu:O nível de fofura do scpyrus é elevadíssimo, mas não chega aos calcanhares do Deders (ainda).

eduardextreme Escreveu:THE AMOUNT OF CUTENESS IN THIS THREAD
IS TOO DAMN HIGH!
Enviado: 02 set 2009 01:32scpyrus Escreveu:Começo da Liga DTL - 12/13 de Setembro
Lançamento "The Resistance", dos Muse - 14 de Setembro
Yuppieeee!

Isso querias tu. Eu é que tive de abrir o estabelecimento e ainda querias comer de borla.RSantos Escreveu:Segundo a chegar!... Quer dizer que tenho o pequeno-almoço pago pelo Eduardo?

Enganaste-te no bar, porque isto nem é um bar, é uma Botica de Café.pdomingues Escreveu:3º a chegar... ops, enganei-me no bar