Re: [Discussão] - Sporting CP

18 Fev 2012, 22:32 [#2161]
Concordo contigo Frize, e espero encontrar amanhã uma equipa motivada, e não uma equipa pastelenta e que só acorda perto do fim do jogo.

Até agora está a ser uma jornada negativa para nós, visto que o Braga e o Marítimo venceram... começo a acreditar cada vez menos no 3º lugar. :(
Vive o privilégio!

18 Fev 2012, 23:42 [#2164]
Rubby Escreveu:É fundamental ganhar (quase) todos os jogos aos clubes pequenos, e depois vencer o Braga em casa. Se isto acontecer é possível, mas para isso também é preciso que haja uma mudança de atitude por parte da equipa.
Duvido que com o Sá Pinto não mude ;)
Imagem

20 Fev 2012, 00:47 [#2167]
"Fito Rinaudo apresenta um traumatismo forte e direto no tornozelo operado. Foi vítima de entradas sucessivas no mesmo tornozelo. O jogador será reavaliado dia-a-dia.
Quando ao defesa central, Onyewu, sofreu uma entorse no joelho direito no encontro frente ao Paços de Ferreira, da Liga de futebol, e será avaliado pelo departamento médico do Clube, durante o dia de segunda-feira (21 de Fevereiro) para determinar a gravidade da lesão."

Durante o jogo, o Rinaudo sofreu inúmeras entradas no tornozelo onde foi operado. Muitas delas completamente desnecessárias... estranho?
Não estou muito optimista em relação a estas duas lesões.
Vive o privilégio!

20 Fev 2012, 15:00 [#2171]
Acho bem, apesar de achar o Rinaudo um jogador determinante no rival, e que sem ele, o Sporting dificilmente entra nos eixos, acho que a forma como o Rinaudo foi focado é um acto desumano. O futebol é um jogo, não é um nome para qualquer acto de vandalismo, que é isso mesmo que se passou, na minha opinião. Arrisco a dizer que é ainda mais grave que uma agressão num clássico, pois num clássico, são os nervos e a emoção que reina, o cérebro não pensa, quem pensa é o coração. Aqui, há violência, mas com vontade de aleijar, e se há violência premeditada, é crime. O Paços deveria receber uma multa, caso se confirme este caso, na minha opinião.

21 Fev 2012, 19:59 [#2172]
Onyewu pára 2 meses e Rinaudo falha pelo menos os próximos 2 jogos... entretanto Capel e Jéffren continuam lesionados.
Com tantas lesões ao longo da época, é difícil ter estabilidade e ser regular. Temos o melhor plantel da última década, mas é impossível fazer alguma coisa quando a equipa que joga nunca é a mesma.
Vive o privilégio!

21 Fev 2012, 23:26 [#2175]
Rodri_scp Escreveu:Só pelo facto do Rinaudo, mas relativamente ao Onyewu vai fazer uma falta tremenda à equipa!!!
Não sei não! Carriço e Polga juntos outra vez!!! O Rodriguéz acho que continua lesionado e o Xandão não sei o que se passa :$
O Rodríguez já está recuperado creio e o Xandão o Sá Pinto ainda não conhece bem. Ele não tem apostado nele muito provavelmente porque a dupla não se conhecia bem (Onyewu e Xandão) ;)
Imagem

23 Fev 2012, 20:56 [#2177]
Estou a gostar do jogo. Compactos na defesa (exceptuando uma desatenção do Rodríguez), o meio-campo funciona, apenas o ataque deixa a desejar.
Estamos a fazer o jogo que precisamos de fazer, se continuarmos assim, na 2ª parte podemos até vencer o jogo, mas isso para já é o menos importante.
Vive o privilégio!

23 Fev 2012, 22:01 [#2179]
Estamos de parabéns, a equipa está a voltar ao normal aos poucos.
Tanto a defesa como o meio-campo estiveram muito bem, apenas o ataque andou algo apagado.

Não tenho grandes esperanças para a eliminatória com o City, mas nunca se sabe. :)

Força Sporting! :sporting:
Vive o privilégio!