Re: SUGESTÃO: Nova época..

03 Jul 2009, 16:49 [#61]
RQ7 Escreveu:mas a propensao para lesoes e sempre a mesma isso depende de cada jogador...e um jogador bom com seta baixa nao quer dizer que va jogar mal quer so dizer que se vai cansar mais rapido do que o normal podendo a mesma fazer um bom jogo isto claro se for um bom jogador...
Não querendo estar a cometer um equívoco, do que eu sei, as setas influenciam TODOS os stats... ou seja, com a seta pior, vais ter os teus stats reduzidos em 10% (não sei ao certo), o mesmo se passa se tiveres a melhor seta, vais usufruir das tuas stats com um aumento em %.
Isto foi o que já li por aí, não me recordo se num site sobre o PES, se em reviews oficiais.
Por isso não tem directamente nada haver com a resistência, ainda que indirectamente possa reduzir ou aumentar a resistência em x %
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

03 Jul 2009, 17:09 [#62]
LViieira Escreveu:
RQ7 Escreveu:mas a propensao para lesoes e sempre a mesma isso depende de cada jogador...e um jogador bom com seta baixa nao quer dizer que va jogar mal quer so dizer que se vai cansar mais rapido do que o normal podendo a mesma fazer um bom jogo isto claro se for um bom jogador...
Não querendo estar a cometer um equívoco, do que eu sei, as setas influenciam TODOS os stats... ou seja, com a seta pior, vais ter os teus stats reduzidos em 10% (não sei ao certo), o mesmo se passa se tiveres a melhor seta, vais usufruir das tuas stats com um aumento em %.
Isto foi o que já li por aí, não me recordo se num site sobre o PES, se em reviews oficiais.
Por isso não tem directamente nada haver com a resistência, ainda que indirectamente possa reduzir ou aumentar a resistência em x %
É isso mesmo, as setas influenciam todos os stats, uma vez vi um quadro com as variações de acordo com a cor da seta, mas já não me lembro onde...
Imagem
Imagem

03 Jul 2009, 23:09 [#63]
Isso das setas aleatórias também não concordo, pelas várias razões que já enumeraram.. agora a da stamina é grande ideia, fica tudo mais real como já disseram, mas ainda tem outra coisa de bom: ao se estabelecer um limite máximo para os pontos da stamina, vai libertar mais uns pontinhos para os outros stats, isto se o limite de 2000 pontos se mantiver... com isso vamos ter uma DTL com melhores jogadores e mais competividade :P
Força com isso ;)
Imagem

04 Jul 2009, 13:43 [#71]
usando o verter fazes a conversao dos stats na boa sem problema...quanto a ediçao e criaçao de equipas isso faz-se num instante ja fiz umas quantas...e vou entrar de ferias dia 22 depois disso tenho todo o tempo do mundo pra me divertir...:D

mas para isso e preciso informaçao pessoal de todos os atletas da DTL para um perfil bem feitinho e criar uma nova liga so com as oito equipas já se torna mais complicado porque depois ha propostas exteriores e jogadores que entram de fora e coisas assim..

04 Jul 2009, 14:56 [#72]
As informaçoes dos jogador pegas no OF mais recente e abres-o com o Pes 2009 editor e tens la as stats e tudo o resto
So nao deves é ter as idades direitas visto que os jogadores no pes 2009 so podem ter mais de 15 anos e muitos users tem menos (como é o meu caso)
Imagem

04 Jul 2009, 16:56 [#75]
Tenho uma duvida, quanto tempo vai ter de intervalo entre as 2épocas?
Na minha opiniao devia ser de 2 semanas, porque mais tempo vai levar a malta a perder o interesse...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

04 Jul 2009, 19:14 [#77]
Vai de férias? Não fosse LOL E normalmente as férias são em Agosto, por isso faz um mês meio :mrgreen: Ai e tal também tenho os meus primos e tios cá e tenho de curtir o Verão. Opah, tudo bem, está quem pode. ;) Acho que não há prazo mas sim quando tiver tudo OK... seguir :D Ou então esperam pela nova época futebolística começar ;)

05 Jul 2009, 18:54 [#78]
txml Escreveu:Tenho uma duvida, quanto tempo vai ter de intervalo entre as 2épocas?
Na minha opiniao devia ser de 2 semanas, porque mais tempo vai levar a malta a perder o interesse...
Vai ter o intervalo que for necessário para a preparação das coisas todas das equipas para a EP6.. o que leva sempre algum tempo e não dá para apontar quanto tempo ao certo.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

06 Jul 2009, 10:38 [#79]
LViieira Escreveu:
txml Escreveu:Tenho uma duvida, quanto tempo vai ter de intervalo entre as 2épocas?
Vai ter o intervalo que for necessário para a preparação das coisas todas das equipas para a EP6.. o que leva sempre algum tempo e não dá para apontar quanto tempo ao certo.
Exacto. Não podemos definir uma data, pois demora sempre o seu tempo a fazer as coisas como deve de ser.
Se as coisas forem feitas à pressa, corremos o risco de fazer as coisas mal.
Não deverá demorar tanto tempo como na passagem da E4 para a E5, pois agora a plataforma é a mesma da época anterior (PES2009), mas levará o seu tempo na mesma. ;)

06 Jul 2009, 11:58 [#80]
pdomingues Escreveu:
LViieira Escreveu:
Exacto. Não podemos definir uma data, pois demora sempre o seu tempo a fazer as coisas como deve de ser.
Se as coisas forem feitas à pressa, corremos o risco de fazer as coisas mal.
Não deverá demorar tanto tempo como na passagem da E4 para a E5, pois agora a plataforma é a mesma da época anterior (PES2009), mas levará o seu tempo na mesma. ;)
Eu já tenho os kits quase prontos, só preciso de tempo para fazer os stats da equipa....
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.