Re: [DTL] - ESPECIAL 4 Grandes PT *1ª Jornada postada*

20 Fev 2012, 16:22 [#205]
Benfica vs Porto
Mas que grande jogo! Começamos bem fazendo logo o primeiro golo, sem hipóteses para o qwertyuiop... Grande finalização do PesTuga. Passado uns minutos o RQDV7 empata o jogo
Na segunda parte, o Benfica entrou melhor no jogo, fez o 2-1 por intermédio do pdmingues, ainda conseguimos empatar o jogo... O Flexi não perdoa. Infelizmente, o Kakerlakk teve que estragar tudo fazendo o 3-2 para o Benfica.
Foi um bom jogo, o resultado pareceu-me justo. Parabéns às duas equipas. ;)
Esperemos pelo o outro jogo.

Parabéns pelos belos comentários, sportingboy e marcioo! ;)
Imagem

20 Fev 2012, 17:09 [#209]
SL Benfica X FC Porto
Bem, mas que grande jogo de futebol, sim senhora ! 8-)
Adorei mesmo, pena o FC Porto ter perdido penso que não merecia perder assim :( o resultado mais justo era o empate mas pronto.
Bem, só tenho pena de marcar golos em jogos não oficiais. grin grin
Mas já foi bem bom :D finalizei que nem um Flexi. :P
E ainda dei a assistir o Flexi joguei mesmo á TOP. :tomazz:
Pena o golo anulado ao Flexi é que dava o 3-3 no jogo.
Parabéns ao SL Benfica pela vitória e venham os próximos jogos. ;)
Parabéns aos comentadores, o Márcio tava todo entusiasmado :mrgreen: :mrgreen: demais para o meu gosto. :sorridente:
Achei um pouco mau ninguém gritar os golos do Porto com entusiasmo mas pronto.

20 Fev 2012, 17:27 [#210]
Spoiler
Não gostei do jogo
o SLB tem 4 defesas e nós parecemos que viemos treinados pelo Co Adriansee, tudo a atacar e só o meu char a defender
bem perdemos na Luz, paciência

No fim venho a salientar os bons comentários, excepto quando o golo era marcado, não notar a emoção no festejo (parecia a Antena 1 a comentar nesse ponto)

bem espero que façam uma boia equipa de comentadores, se quiserem posso comentar tanto no FCP como nos Outros ;)

20 Fev 2012, 20:21 [#215]
joao3 Escreveu:Não se preocupem com o jogo. O sportingboy postará quando poder. Penso que ele agora esteja a chegar do treino dele ou esteja a jantar. Também se não for hoje penso que não seja problema. Acho que ninguém está com pressa. ;)
O vídeo está a ser convertido nos servidores do site, e já não falta muito. Em princípio, pelas 21h já o devem ter por cá. Com um jeitinho, já cá está às 20h30 ;)
Imagem