Lool!
"Urso era a brincar...".
"Urso era a brincar...".

anjotuga Escreveu:
As pizzas bem que podiam ser quadradas.frip Escreveu:Spoiler

Exacto, concordo plenamente!eduardextreme Escreveu:As pizzas bem que podiam ser quadradas.frip Escreveu:Spoiler
Dessa forma ocupavam melhor o espaço da caixa, do forno, e simplificava o fabrico do material necessário. :hum:
Eu sei que existem pizzas quadradas, mas são raras.

Exacto, eu gosto de tirar o círculo centralmaced03 Escreveu:E os pedaços das pizzas podem ser como nos quisermos , ou seja do gosto de quem tiver a faca

Like!tiago21 Escreveu:Exacto, eu gosto de tirar o círculo centralmaced03 Escreveu:E os pedaços das pizzas podem ser como nos quisermos , ou seja do gosto de quem tiver a faca

daqui a uns anos iremos ver pelo mercado:eduardextreme Escreveu:As pizzas bem que podiam ser quadradas.frip Escreveu:Spoiler
Dessa forma ocupavam melhor o espaço da caixa, do forno, e simplificava o fabrico do material necessário. :hum:

Like!wAZ0R Escreveu:daqui a uns anos iremos ver pelo mercado:eduardextreme Escreveu:As pizzas bem que podiam ser quadradas.frip Escreveu:Spoiler
"Pizzas extreme, prepare e coma a sua pizza quadrada!"

ahahahahah tá mesmo excelente

:palminhas: :palminhas: esta altamentesportingboy Escreveu: