Re: O meu telemovel...

04 Jul 2009, 13:24 [#8]
Imagem
Tel de reserva:
Imagem
E já tive um destes que tá sempre em casa para alguma emergencia porque funciona a pilhas se for preciso:
Imagem
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

04 Jul 2009, 19:28 [#17]
panteranegra Escreveu:Tenho um N70 que caiu à sanita e ainda está vivo. :mrgreen: Mas o meu principal e com que ando é este.
Imagem
Gosto bastante ;)
ya esse é muito fixe.
Eu antes de comprar o meu Nokia 6210 Navigator tive em duvidade entre outro Nokia e esse também :)

04 Jul 2009, 21:39 [#18]
Custou só 90€ numa promoção de Natal. Prefiro este ao N70 porque posso ouvir musica e escrever uma msg sem ele encravar e posso ter a memoria cheia que ele anda bem, enquanto o N70... para abrir o menu é um martírio para não dizer que neste tenho todas as mensagens enviadas e recebidas desde Dezembro enquanto no N70 tinha de apagar a cada semana porque ficava mais lento. Ah, também é mais pequeno e tem um ecra maior.

05 Jul 2009, 01:28 [#19]
Caros senhores nao sejam timidos mostrem mesmo o vossos telemoveis
Imagem
Bem esta é a minha "maquina"

1-Caio do segundo andar na escola e ficou com uma amassadela jeitosa.
2-O botao para por a dar musica simplesmente ficou em forma de umbigo, foi pa dentro.
3-Nao mostra o visor tem um risco muito engraçado que quando estou a jogar pes2009 no telemovel acompanha me ao lado do relvado, faz o efeito de relvado molhado :lol:

Tirando isto esta em excelentes condiçoes de utilizaçao 8-)