E que tal um SunQuack concentrado?eduardextreme Escreveu:Entra uma fresca TugaCola?Tiago Marques Escreveu:Sai um extraordinário Ucal. :neko:
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
20 Fev 2012, 23:51 [#17222]Isso não faz mal? Eu não tenho a certeza, mas penso que sim.Tiago Marques Escreveu:E que tal um SunQuack concentrado?eduardextreme Escreveu:Entra uma fresca TugaCola?Tiago Marques Escreveu:Sai um extraordinário Ucal. :neko:

20 Fev 2012, 23:51 [#17223]O meu "cartão de visita" é a Ayu Tsukimiya. Estou a fazer rotação mensal de avatars, mas sempre com ela. :neko:RSantos Escreveu:É esse o objectivo!frip Escreveu:Mas o set do eduardextreme já é característico, eu quando vejo o avatar já sei que é ele mesmo sem olhar para o nome
Mas é um trabalho muito bem feito
O avatar do utilizador serve como 'cartão de visita'.
20 Fev 2012, 23:52 [#17224]E um maravilhoso FrizeSumo? 

20 Fev 2012, 23:53 [#17225]Rotação, mas sempre com a tónica do fofinho.scpyrus Escreveu:O meu "cartão de visita" é a Ayu Tsukimiya. Estou a fazer rotação mensal de avatars, mas sempre com ela. :neko:
E um esplendoroso Cerelakk?h3nras sc Escreveu:E um maravilhoso FrizeSumo?

20 Fev 2012, 23:56 [#17226]Já percebemos que sabem adjetivos.
Vamos comer ou vão continuar a armarem-se em Sir´s
21 Fev 2012, 00:00 [#17227]Eu também não sei. Acho que sim, penso que não. Em que ficamos?eduardextreme Escreveu:Isso não faz mal? Eu não tenho a certeza, mas penso que sim.Tiago Marques Escreveu:E que tal um SunQuack concentrado?eduardextreme Escreveu:Entra uma fresca TugaCola?Tiago Marques Escreveu:Sai um extraordinário Ucal. :neko:
Like!Tiago Marques Escreveu:E que tal um SunQuack concentrado?eduardextreme Escreveu:Entra uma fresca TugaCola?Tiago Marques Escreveu:Sai um extraordinário Ucal. :neko:eduardextreme Escreveu:E um esplendoroso Cerelakk?h3nras sc Escreveu:E um maravilhoso FrizeSumo?
21 Fev 2012, 00:10 [#17228]E tu, já bebeste a garrafa de Sunquack concentradíssimo?gonalois Escreveu:Já percebemos que sabem adjetivos.
21 Fev 2012, 00:13 [#17229]Já a miqueteiscpyrus Escreveu:E tu, já bebeste a garrafa de Sunquack concentradíssimo?gonalois Escreveu:Já percebemos que sabem adjetivos.
21 Fev 2012, 01:04 [#17231]Não, ainda não.Quack Escreveu:Chamaram?
21 Fev 2012, 09:43 [#17233]Lembraste-me o Gato Fedorento agora... grinscpyrus Escreveu:Não, ainda não.Quack Escreveu:Chamaram?
21 Fev 2012, 11:31 [#17234]Bom dia, companheiros! Bem dispostos?
Venha dai um Frizesumo (sei que não é dia do Frize, mas hoje apetece-me).
21 Fev 2012, 11:42 [#17235]Bom dia, Roger. Pois claro que sim, e tu, como estás? :neko:RSantos Escreveu:Bom dia, companheiros! Bem dispostos?![]()
Para mim pode ser Cerelakk e para beber, o normal, um Ucal. 8-)
21 Fev 2012, 12:07 [#17236]Era sinal que perdiam mais vezes. 8-)Tiago Marques Escreveu:Like!eduardextreme Escreveu:Espero que se tornem clientes frequentes. hehe
Isto sim é um comentário bonito.

21 Fev 2012, 12:26 [#17237]Thank you Captain Obvious. Your work here is done.Jals Escreveu:Era sinal que perdiam mais vezes. 8-)Tiago Marques Escreveu:Like!eduardextreme Escreveu:Espero que se tornem clientes frequentes. hehe
Isto sim é um comentário bonito.

21 Fev 2012, 13:34 [#17239]Eu gostava de te conseguir arranjar um, companheiro, mas não tenho em stock...RSantos Escreveu:Bom dia, companheiros! Bem dispostos?![]()
Alguém que me arranje isso, pode ser...?
Bom dia, amigo Tiago! Tudo bem?Tiago Marques Escreveu:Bom dia, Roger. Pois claro que sim, e tu, como estás? :neko:
Para mim pode ser Cerelakk e para beber, o normal, um Ucal. 8-)
Tens aqui o teu Cerelakk e o teu Ucal:
& biberão do dedersBom proveito!
Para quem quiser almoçar, visto que já é hora disso, a não ser que o estômago se esteja a ressentir de certas actividades relacionadas com uma determinada festa que ocorre por esta altura do ano - para esses casos,

- deixo aqui o prato do dia:
& alocagut+

+
sai um pdomingues!
+

Bom apetite!

21 Fev 2012, 14:59 [#17240]Só agora é que cheguei para almoçar... Sub Chef Kakerlakk pode-me preparar uma bela picanha para o almoço? 8-)
Alguém se junta a mim?
Alguém se junta a mim?