Re: [DTL] - ESPECIAL 4 Grandes PT *1ª Jornada postada*

20 Fev 2012, 21:00 [#222]
Spoiler
VENCEDORES!!!!
Bem que grande jogaço.
Adorei o primeiro golo do ElClandestino, o do Leixonense, o do Eagle, bem gostei de todos, que foram muitos xD
Macedo, tens de ir para a frente... Guarda redes mas sabe rematar/cabecear!
E eu que já ia lançado para marcar golo fazem me falta! :evil:
Mas pronto so tenho uma coisa a dizer: Somos outros mas somos bons!
Imagem

20 Fev 2012, 21:20 [#226]
BeFree_19 Escreveu:
Spoiler
qwertyuiop Escreveu:Eu acho que os Others tem vantagem pois o Lima e mesmo GR, acho que podiam mudar isso xD
Mudar porquê? Vocês é que escolheram as posições.
Grande jogo dos others, fiz uma assistência, e fiz dois passes para assistências. Têm que concordar que os dois melhores extremos da DTL estão nos others. Jals e BeFree
Spoiler
E os dois melhores PLs ahah
Nun0 e Clandestino u.u
Imagem

20 Fev 2012, 21:32 [#228]
BeFree_19 Escreveu:
Spoiler
qwertyuiop Escreveu:Eu acho que os Others tem vantagem pois o Lima e mesmo GR, acho que podiam mudar isso xD
Grande jogo dos others, fiz uma assistência, e fiz dois passes para assistências. Têm que concordar que os dois melhores extremos da DTL estão nos others. Jals e BeFree
Tipo acho que não tá justo mas okay ;)
Imagem

20 Fev 2012, 21:33 [#229]
Sporting CP vs Others
Mais um grande jogo! Penso que este resultado foi justo, pois os Others tiveram mais eficácia no jogo. ;)
Para mim o melhor jogador em campo foi o ElClandestino, como referi nos comentários. Fez um belo jogo.
Parabéns às duas equipas! ;)

Peço desculpa por não se ouvir muito bem eu a falar, mas eu estava sem fones devido a terem-se estragado. Houve uma parte em que eu estava a responder ao sportingboy e não se ouviu quase nada do que eu disse. Na próxima oportunidade que houver para eu comentar um jogo (eu gostava) já ponho os fones e já se houve bem. :)
Última edição por Boss5 em 20 Fev 2012, 21:42, editado 1 vez no total.
Imagem

20 Fev 2012, 21:40 [#231]
Sporting VS Others
Um jogo cheio de golos! :)
Sem dúvidas, os Others mereceram ganhar. Atacaram mais, tiveram mais eficácia que o Sporting.
Para mim o melhor golo foi o do Leixonense. Grande golo, mesmo! :clap:
O melhor jogador de campo foi o ELClandestino, mereceu. Os três golos dele foram espetaculares.
Parabéns às duas equipas. ;)

Gostei dos comentários. Parabéns. ;)

21 Fev 2012, 11:36 [#235]
Sporting vs Others
Mas que grande jogo, para mim o melhor até agora. O Sporting entrou bem no jogo, com mais posse, mas nós fomos claramente mais eficazes. Foi um jogo cheio de espectáculo e é isso que se quer neste tipo de amigáveis. :)
Eu e o Nun0 só fazemos algo de jeito em amigáveis. xD
@BeFree_19 Sem dúvida, mas eu ainda sou melhor que tu, ahah. xD

qwertyuiop Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:
Spoiler
Não é justo? As pessoas disseram para vocês não irem para a baliza, vocês é que insistiram, não temos culpa.
Imagem

21 Fev 2012, 12:33 [#239]
Jals Escreveu:
Sporting vs Others
Mas que grande jogo, para mim o melhor até agora. O Sporting entrou bem no jogo, com mais posse, mas nós fomos claramente mais eficazes. Foi um jogo cheio de espectáculo e é isso que se quer neste tipo de amigáveis. :)
Eu e o Nun0 só fazemos algo de jeito em amigáveis. xD
@BeFree_19 Sem dúvida, mas eu ainda sou melhor que tu, ahah. xD

qwertyuiop Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:
Spoiler
Não é justo? As pessoas disseram para vocês não irem para a baliza, vocês é que insistiram, não temos culpa.
No Benfica e no Porto não havia GR's :geek:
Imagem