Re: [Design Variado] by Fábio100

21 Fev 2012, 13:06 [#41]
BeFree_19 Escreveu:Tenham calma. Não precisam de vir todos defenderem o Fabio100.
Ele infringiu a regra, o trabalho tinha que ser apagado.
Não infringiu nada, ele postou os trabalhos, que achava que estavam bons para postar, e não fazia publicidade a nada, nem a nínguém, por exemplo uma pessoa que não saiba do que se trata aqueles avatares e signs, nunca o saberá.
Até porque os sets não continham nenhum link, nem nada que os levasse para um forúm.
Imaginem que eu criava um clube na ML, e fazia um set, e postava aqui para todos verem, ia ser punido por causa disso !?
Mas pronto...

21 Fev 2012, 13:07 [#42]
HLSilva Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:Tenham calma. Não precisam de vir todos defenderem o Fabio100.
Ele infringiu a regra, o trabalho tinha que ser apagado.
Não infringiu nada, ele postou os trabalhos, que achava que estavam bons para postar, e não fazia publicidade a nada, nem a nínguém, por exemplo uma pessoa que não saiba do que se trata aqueles avatares e signs, nunca o saberá.
Até porque os sets não continham nenhum link, nem nada que os levasse para um forúm.
Imaginem que eu criava um clube na ML, e fazia um set, e postava aqui para todos verem, ia ser punido por causa disso !?
Mas pronto...
Disseste tudo!!

like!

:prayer: :prayer: :prayer:
Imagem

21 Fev 2012, 13:14 [#43]
RSantos Escreveu:
Artigo 7º
Pontos adicionais importantes

1-Não são permitidos anúncios fora do contexto DTL Portugal.

2-Se pretende anunciar o aniversário do seu cão, o acidente que teve ou a festa da sua aldeia, peça permissão à administração deste fórum antes de o fazer. Este é um fórum pequeno, com poucos utilizadores, e não é certamente o melhor veículo de divulgação do seu anúncio. Por favor, faça-o noutro local.

3-Os anúncios não autorizados serão apagados.
O trabalho realizado pelo Fábio100 é muito apreciado, mas neste caso as regras têm de se fazer cumprir.
Mesmo não se tratando de um anúncio propriamente dito, serve como tal.
E onde fez ele publicidade?
Só vi lá WCTL.
mas pelo que sei nem um Site/forum é...
Imagem

21 Fev 2012, 16:49 [#46]
Quack Escreveu:Na minha opinião o fundo está muito simples, vê-se perfeitamente que é uma textura de um chão de madeira, se estiver errado corrige-me, mas de resto está muito bem feita, gostei especialmente do avatar. ;)
Por acaso não é um chão de madeira, é de uma planta, mas obrigado pelo comentário ;)
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

21 Fev 2012, 18:12 [#52]
Faço hoje o do Zé Nuno... E amanhã o teu ok?
Quero ver se faço um kit também, o design está a desviar-me "do que interessa" :)

EDIT: O Zé Nuno já tem o que queri xD, então logo à noite posto o teu..., mas lá por pm como queres :P
Última edição por dypzy em 21 Fev 2012, 18:15, editado 1 vez no total.
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.