Re: quack design

21 Fev 2012, 00:16 [#5]
Adorei esses teus trabalhos, estão excelentes!
Boa sorte no teu futuro e nos teus trabalhos, que te corra tudo bem, amigo. :D

Só acho que os logotipos que criaste são demasiado parecidos com os do tiago21, eu se fosse a ti tentava ser um pouco mais original, mas é apenas a minha opinião. ;)

21 Fev 2012, 00:22 [#6]
dr0pdead Escreveu:Só acho que os logotipos que criaste são demasiado parecidos com os do tiago21, eu se fosse a ti tentava ser um pouco mais original, mas é apenas a minha opinião. ;)
Ouvi essa crítica à pouco tempo, vinda d'O maior, e sim, não vou mentir, eu baseei-me do logótipo dele para fazer o meu, mas acho que não tem mal... É apenas um logótipo, há milhões por aí que são baseados em outros e afins, e para além disso o logótipo nem é o que importa mais... ;)

Já agora obrigado aos três pelo feedback. :)

21 Fev 2012, 13:41 [#16]
lucas_10 Escreveu:Quack.
Podes fazer um wallpaper, como fizes-te do benfica, mas do porto?
Quack Escreveu:Para esclarecimento de dúvidas em relação aos pedidos, por enquanto estão fechados, não estou a aceitar...
Obrigado CandyPanda. ;)

21 Fev 2012, 13:43 [#18]
Grandes trabalhos, Quack! :clap:

Já conhecia alguns, aliás, quase todos, por isso já tinha uma ideia do que me esperava neste tópico. Não me enganei! :)

És um excelente designer, tens muito talento, e tenho a certeza de que vais chegar longe se continuares assim.

Muitos parabéns! ;)

21 Fev 2012, 13:47 [#19]
Kakerlakk Escreveu:Grandes trabalhos, Quack! :clap:

Já conhecia alguns, aliás, quase todos, por isso já tinha uma ideia do que me esperava neste tópico. Não me enganei! :)

És um excelente designer, tens muito talento, e tenho a certeza de que vais chegar longe se continuares assim.

Muitos parabéns! ;)
Muito, muito obrigado. Fico mesmo muito feliz por ler estes posts assim em relação aos meus trabalhos de users com já algum tempo aqui na DTL, obrigado mais uma vez. :)