Eu junto-me a ti! 
| Facemaker |
Boss5 Escreveu:Só agora é que cheguei para almoçar... Sub Chef Kakerlakk pode-me preparar uma bela picanha para o almoço? 8-)
Alguém se junta a mim?
Boa tarde, meus amigos!M4rtinZ Escreveu:Eu junto-me a ti!

Eu acompanho! 8-)Rubby Escreveu:Sai um Ucal para acompanhar com o jogo do Real. Quem me acompanha? 8-)
TU ÉS BRUXO!Rubby Escreveu:Epá... eu cá aposto num 0-1 e já é bom. Marca o nosso Cristiano.
EDIT: Olha já marcou um. 8-)

Que saudades que eu tenho disso. :neko:gonalois Escreveu:Quem quer alimentar o tamagochi?
Ele viu na rádio...é mais adiantado. :?eduardextreme Escreveu:TU ÉS BRUXO!Rubby Escreveu:Epá... eu cá aposto num 0-1 e já é bom. Marca o nosso Cristiano.
EDIT: Olha já marcou um. 8-)
You don´t feed me,i will die grinQuack Escreveu:Que saudades que eu tenho disso. :neko:gonalois Escreveu:Quem quer alimentar o tamagochi?
Não vou deixar que isso aconteça, gonalois!gonalois Escreveu:You don´t feed me,i will die grin
QUe se janta KakerBrósio? 8-)
& alocagut

Eu nunca servi Sopa do Dia desde que cheguei a esta Botica, mas faço uma num instantinho:gonalois Escreveu:E a Sopa do Dia? :?

Foi precisamente essa a referência.sportingboy Escreveu:Lembraste-me o Gato Fedorento agora... grinscpyrus Escreveu:Não, ainda não.Quack Escreveu:Chamaram?
Ele viu na rádio...?M4rtinZ Escreveu:Ele viu na rádio...
Sim. Eu vejo muito rádio.scpyrus Escreveu:Ele viu na rádio...?

Na Internet há sempre uma grande exigência a nível ortográfico e gramatical.M4rtinZ Escreveu:Não sou perfeito, peço desculpa... --'