Re: Jogos arcade e jogos PS1

21 Fev 2012, 20:01 [#21]
Frize Escreveu:
Laker Escreveu:Alguem teve a dreamcast?
Spoiler
Imagem
Eu! :heart:
Passava horas a fio a jogar... Sonic Adventures, Sega GT, European Soccer League, Crazy Taxi, Virtua Tennis!
E ainda joguei muito tempo sem aquela coisa da memória... Quando comprei o Sega GT trouxe aquilo da vibração e o European Soccer League trouxe a memória.. :) E isto ainda foi algum tempo depois de ter comprado.
Eu ainda a tenho, apesar de ela não funcionar muito bem.

Mas o Gameboy Color.. que vício! Esse ainda deve funcionar bem ;)
Ainda hoje jogo Virtua Tennis no pc :) o Crazy Taxi era um jogo mesmo louco, cheguei a jogar no pc, quando ainda era miuda :) *nostalgia*
Imagem

21 Fev 2012, 20:06 [#22]
:mrgreen: Falei da ps1 e não falei da Dreamcast (que era a que eu tinha, sendo que a ps1 ia jogar para a casa do primo e de um amigo).
Jogava esses que o Frize referiu e também tinha outros tipo um das olimpíadas, um de luta que até tinha um gajo que lutava de patins (não me recordo do nome :( ), o Virtua Striker.

21 Fev 2012, 20:11 [#24]
Andr3 Escreveu::mrgreen: Falei da ps1 e não falei da Dreamcast (que era a que eu tinha, sendo que a ps1 ia jogar para a casa do primo e de um amigo).
Jogava esses que o Frize referiu e também tinha outros tipo um das olimpíadas, um de luta que até tinha um gajo que lutava de patins (não me recordo do nome :( ), o Virtua Striker.
Também estou aqui a pensar em jogos fixes, mas não me vem os nomes à cabeça :sorridente: eu também jogava ps1, mas era em casa do meu primo também xD
Imagem

21 Fev 2012, 20:23 [#28]
Lembrei-me agora do Shenmue(não percebia nada do jogo, andava lá a passear, a falar com as pessoas e a utilizar as máquinas de jogos) e o Toy Commander(que era talvez o que eu mais jogava, principalmente a 2). Gameboy's tive todos, neste momento já não tenho o color e o micro, mas ainda jogo pokemon (Fire red e Emerald) no advance sp. Só não jogo o Silver e o Yellow no gameboy porque estão estragados, mas tenho jogado o Silver no emulador :)
E tenho de voltar a ligar a ps2, a ver se funciona. Emprestei a guitarra(do guitar hero) a um amigo, e se a ps2 funcionar tenho de pedir de volta para jogar o Guitar Hero Metallica grin

21 Fev 2012, 20:40 [#33]
Eu tenho um destes em casa que passava o tempo todo a jogar... E ainda funciona! À pouco tempo tive a jogar a isso ainda :P
Imagem
Ainda tenho também, daquelas consolas a preto e branco como a do paperboy, só que com 2000 jogos em 1 com calculadora!

Também tinha essa cinzenta sceper :neko:
Última edição por propes36 em 21 Fev 2012, 20:42, editado 1 vez no total.
Imagem

21 Fev 2012, 20:41 [#34]
Sceper Escreveu:Também tenho o Guitar Hero Metallica para a PS2 Andr3 :rock:
Hei Jals também tenho essa máquina de destruir naves, somos mesmo old school, mas não tanto como o Kakerlakk xD
E um colega meu tinha um, que eu estava sempre a jogar quando ele levava para a escola, que era uma espécie de nave ou carro a andar e que o objectivo era chegar o mais longe possível, só que havia vários obstáculos a aparecer pelo caminho. :)
Imagem