Coisas de quem nasceu nos anos 90

21 Fev 2012, 21:11 [#1]
Abri este tópico para revivermos um pouco da nossa infância, para nós que nascemos nos anos 90 ou para quem era ainda jovem nessa altura :)
publiquem aqui as coisas que vocês se lembro da vossa infância, desenhos animados, músicas, brinquedos, etc :)

Começo eu

[video]http://www.youtube.com/embed/6M6samPEMpM[/video]
Imagem
Imagem
Old school britney pessoal :geek: :sorridente:
Imagem
Imagem
Não podiam faltar os pokemon 8-)
Imagem
Última edição por Sceper em 21 Fev 2012, 21:25, editado 1 vez no total.
Imagem

Re: Coisas de quem nasceu nos anos 90

21 Fev 2012, 21:17 [#4]
Jals Escreveu:Recreio, Power Rangers, Tartarugas Ninja, Doraemon, eram tantos... 8-)
Eu quando vejo a minha prima a ver os desenhos animados de agora, meu deus, que porcaria, não se comparam aos antigos.
Eu é quando vejo o Disney Chanel a pensar que dantes dava lizzie mcguire e hannah montana em vez de phineas e ferb (eu sou menina ok xD)
Imagem

21 Fev 2012, 21:21 [#5]
Jals Escreveu:Recreio, Power Rangers, Tartarugas Ninja, Doraemon, eram tantos... 8-)
Eu quando vejo a minha prima a ver os desenhos animados de agora, meu deus, que porcaria, não se comparam aos antigos.
Subrescrevo inteiramente :D e falta pokemon aí xD
hoje em dia gosto do phineas e ferb xD
Imagem

21 Fev 2012, 21:31 [#13]
E esqueci-me de referenciar o Pokemon que era muito fixe, agora estas novas temporadas acho um pouco mau, perdeu-se a essência e é engraçado que os meus favoritos são esses que a Sceper pôs no 1º post, esses 4, é o Charmander, Pikachu, Bobassor (não sei escrever) e depois é o Squartle acho eu! Corrijam-me se tiver errado!

21 Fev 2012, 21:31 [#14]
Vi as Tartarugas-Ninja(Rafael, Donatello, Miguel Ângelo e Leonardo) agora sei que eram baseados nos escultores do Renascimento( Rafael Sanzio, Miguel Ângelo, Leonardo da Vinci e Donatello não sei das quantas).
Bons tempos que passei.
Vi Power Rangers, Beyblade e Tartarugas-Ninja.
Sceper Escreveu:lembro-me do shin chan sempre a mostrar o rabo xD
Imagem
Aposto que ninguém se lembrava disto.

Vocês não me deixam postar porquê?

21 Fev 2012, 21:32 [#15]
Sceper Escreveu:Eu lembro-me de um que era who let the dogs out a musica que abria o programa, nao me lembro do nome, era um cão que sabia falar e lembro-me de outra que era uns ciganos ou hippies que tinham um cao... sou má a lembrar-me dos nomes xD
Eu lembro-me desses, o primeiro dava na tvi ao domingo de manhã e o outro é o Snobs.

21 Fev 2012, 21:32 [#16]
Sabem como acaba o Oliver e Benji? Fiquei chocado quando me contaram :o
Sceper Escreveu:Eu lembro-me de um que era who let the dogs out a musica que abria o programa, nao me lembro do nome, era um cão que sabia falar e lembro-me de outra que era uns ciganos ou hippies que tinham um cao... sou má a lembrar-me dos nomes xD
Também eu via. O do cão era na Tvi e o outro era na Sic xD
Imagem

21 Fev 2012, 21:33 [#19]
Essa do cão que falava via sempre e a dos hippies, um não tinha cabelo laranja?
Jals Escreveu:Sabem como acaba o Oliver e Benji? Fiquei chocado quando me contaram :o
Também eu via. O do cão era na Tvi e o outro era na Sic xD
Como Jals?
Eu vi na RTP2 quando deu nas férias mas depois continuou quando começaram as aulas e já não deu.

21 Fev 2012, 21:34 [#20]
Oliver e Benji, adorava! Dava de manhã muito cedo e eu ainda via antes de ir para a escola. Os desenhos animados onde uma jogada demorava um episódio inteiro. :mrgreen:

No Cartoon Network, gostava do Dexter e do Johnny Bravo, entre outros.

@Sceper, lembro-me dessa série, 100 Deeds for Eddie McDowd! Adorava, também. Dava ao fim-de-semana na TVI, salvo erro. ;)