Re: Coisas de quem nasceu nos anos 90

21 Fev 2012, 21:35 [#21]
E aquela que era numa floresta que uma cadela caiu do avião e depois encontrou um coelho, que partilhava com ela a casa da árvore, e ele era mesmo desastrado e tinha uma cobra que falava brasileiro e duas aves gémeas que andavam sempre a discutir...
Como se chamava isso ?
Era altamente, eu até sabia a que horas dava todos os dias e não perdia nenhum episódio! :P
Imagem

21 Fev 2012, 21:37 [#24]
h3nras sc Escreveu:
Sceper Escreveu:Eu lembro-me de um que era who let the dogs out a musica que abria o programa, nao me lembro do nome, era um cão que sabia falar e lembro-me de outra que era uns ciganos ou hippies que tinham um cao... sou má a lembrar-me dos nomes xD
Essa do cão que falava via sempre e a dos hippies, um não tinha cabelo laranja?

Sim, e a rapariga também tinha o cabelo laranja, acho que o cao era snoops ou algo assim
Imagem

21 Fev 2012, 21:37 [#25]
No Oliver e Benji, o moço ganha uma taça qualquer e depois disso aparece ele deitado numa cama de hospital a contar à mãe que tinha vencido. O rapaz tinha estado em coma e tudo o que víamos nos episódios eram apenas os sonhos dele. Este final nem foi mostrado em muitos países, eu só descubri porque uma colega viu no YouTube.
Imagem

21 Fev 2012, 21:37 [#26]
Andr3 Escreveu:
h3nras sc Escreveu:(...) dos hippies, um não tinha cabelo laranja?
Mas ninguém lê os meus posts?! :mrgreen:
O nome do programa é Snobs ;)
é mesmo snobs, não me tava a vir o nome a cabeça, obrigado :D
Jals Escreveu:No Oliver e Benji, o moço ganha uma taça qualquer e depois disso aparece ele deitado numa cama de hospital a contar à mãe que tinha vencido. O rapaz tinha estado em coma e tudo o que víamos nos episódios eram apenas os sonhos dele. Este final nem foi mostrado em muitos países, eu só descubri porque uma colega viu no YouTube.
Heii, que cena, isto agora foi demais nao fazia ideia :o
Última edição por Sceper em 21 Fev 2012, 21:38, editado 1 vez no total.
Imagem

21 Fev 2012, 21:39 [#27]
Jals Escreveu:No Oliver e Benji, o moço ganha uma taça qualquer e depois disso aparece ele deitado numa cama de hospital a contar à mãe que tinha vencido. O rapaz tinha estado em coma e tudo o que víamos nos episódios eram apenas os sonhos dele. Este final nem foi mostrado em muitos países, eu só descubri porque uma colega viu no YouTube.
Sério?! :shock: Fiquei chocado com o final! :cold:

21 Fev 2012, 21:41 [#30]
O Doraemon termina com o Nobita a acordar de um coma e descobrir que os outros não existiam...

21 Fev 2012, 21:41 [#31]
jotinha8 Escreveu:E aquela que era numa floresta que uma cadela caiu do avião e depois encontrou um coelho, que partilhava com ela a casa da árvore, e ele era mesmo desastrado e tinha uma cobra que falava brasileiro e duas aves gémeas que andavam sempre a discutir...
Como se chamava isso ?
Era altamente, eu até sabia a que horas dava todos os dias e não perdia nenhum episódio! :P
Também via e adorava, dava na sic kids ou algo assim, era a carolina patrocinio que apresentava :)
Imagem

21 Fev 2012, 21:41 [#32]
Ganhou o campeonato brasileiro, espanhol e o Mundial. ;)
Sceper Escreveu:Para mim estes são os melhores :)
Imagem
Tem dado agora na RTP2 às 12-30/12-40.

21 Fev 2012, 21:42 [#33]
sportingboy Escreveu:
O Doraemon termina com o Nobita a acordar de um coma e descobrir que os outros não existiam...
A sério? Meus deus. Estes japoneses são malucos, que finais mais horríveis para crianças. :o
Última edição por Jals em 21 Fev 2012, 21:43, editado 1 vez no total.
Imagem

21 Fev 2012, 21:46 [#36]
Também me lembro dos Digimon, vi a primeira temporada e adorei. :)
Assim como o Eddie, nos fins-de-semana de manhã. :lol:
Todos devem ter visto Doraemon e Ninja Hattori.

Também via carradas de programas diferentes no Cartoon Network.
Dexter, Johnny Bravo (Como disse o RSantos), Ed, Edd and Eddy, Kids Next Door, Courage, Foster's, Billy & Mandy, Powerpuff Girls, Cow & Chicken, Flinstones, The Cramp Twins.

Sceper Escreveu:o nosso amigo hugo, havia um canal na televisão onde ligavas para lá e jogavas hugo pelo telefone de casa, alguem sabe explicar como isso funcionava? xD
YAAAAA
Adorava o HUGO na RTP2. E também tinha jogos dele. :lol:
Imagem