Amiga Sceper, os telefones tinham barulhos quando carregavas nas teclas, e eles gravavam os varios barulhos do teu telefone para cada tecla especifica, e assim quando estavas a jogar em casa, eles ouviam o barulho que fazia a tua tecla e pronto metiam o hugo nesse caminho...Sceper Escreveu: o nosso amigo hugo, havia um canal na televisão onde ligavas para lá e jogavas hugo pelo telefone de casa, alguem sabe explicar como isso funcionava?![]()
Re: Coisas de quem nasceu nos anos 90
21 Fev 2012, 21:51 [#42]E esta ? 
DAVE O BÁRBARO !
American Dragon !

DAVE O BÁRBARO !

Última edição por jotinha8 em 21 Fev 2012, 21:53, editado 1 vez no total.

21 Fev 2012, 21:52 [#43]E quando os bonecos dos monster inc saiam nos chocapics? cheguei a ter o boneco verde

@jotinha8 via-os todos ao sábado de manhã, não falhava

hei que cena, como sabes isso?RQDV7 Escreveu:Amiga Sceper, os telefones tinham barulhos quando carregavas nas teclas, e eles gravavam os varios barulhos do teu telefone para cada tecla especifica, e assim quando estavas a jogar em casa, eles ouviam o barulho que fazia a tua tecla e pronto metiam o hugo nesse caminho...Sceper Escreveu: o nosso amigo hugo, havia um canal na televisão onde ligavas para lá e jogavas hugo pelo telefone de casa, alguem sabe explicar como isso funcionava?![]()
@jotinha8 via-os todos ao sábado de manhã, não falhava
Última edição por Sceper em 21 Fev 2012, 21:54, editado 1 vez no total.

21 Fev 2012, 21:53 [#44]Sem dúvida.Sceper Escreveu:@eduardextreme os melhores desenhos animados passavam no cartoon network
Embora passassem alguns bons programas no Canal Panda, na RTP2 e de manhã na SIC/TVI, o Cartoon Network dava quase sempre algo de jeito. grin
Também pode ser directo (só por ter carregado no número), afinal os call centers funcionam assim.RQDV7 Escreveu:Amiga Sceper, os telefones tinham barulhos quando carregavas nas teclas, e eles gravavam os varios barulhos do teu telefone para cada tecla especifica, e assim quando estavas a jogar em casa, eles ouviam o barulho que fazia a tua tecla e pronto metiam o hugo nesse caminho...

21 Fev 2012, 21:55 [#45]Não são só os japoneses, olhem a Heidi tinha episódios dramáticos e o Marco nem chegou a acabar em Portugal porque punha as crianças a chorarJals Escreveu:A sério? Meus deus. Estes japoneses são malucos, que finais mais horríveis para crianças. :osportingboy Escreveu:O Doraemon termina com o Nobita a acordar de um coma e descobrir que os outros não existiam...Jals Escreveu:No Oliver e Benji, o moço ganha uma taça qualquer e depois disso aparece ele deitado numa cama de hospital a contar à mãe que tinha vencido. O rapaz tinha estado em coma e tudo o que víamos nos episódios eram apenas os sonhos dele. Este final nem foi mostrado em muitos países, eu só descubri porque uma colega viu no YouTube.
21 Fev 2012, 21:56 [#46]que se passava com os episodios de marco e heidi? :shock:marcioo Escreveu:Não são só os japoneses, olhem a Heidi tinha episódios dramáticos e o Marco nem chegou a acabar em Portugal porque punha as crianças a chorarJals Escreveu:A sério? Meus deus. Estes japoneses são malucos, que finais mais horríveis para crianças. :osportingboy Escreveu:O Doraemon termina com o Nobita a acordar de um coma e descobrir que os outros não existiam...Jals Escreveu:No Oliver e Benji, o moço ganha uma taça qualquer e depois disso aparece ele deitado numa cama de hospital a contar à mãe que tinha vencido. O rapaz tinha estado em coma e tudo o que víamos nos episódios eram apenas os sonhos dele. Este final nem foi mostrado em muitos países, eu só descubri porque uma colega viu no YouTube.

21 Fev 2012, 21:58 [#47]O american dragon tambem curtia totil
as vezes ainda vejo

21 Fev 2012, 21:59 [#48]Também passavam grandes desenhos animados no nickelodeon, agora já não dá nada de jeito infelizmente...

21 Fev 2012, 22:01 [#50]é o pica pau? acho que dava as 7 da matina
tambem em partia a rir 

21 Fev 2012, 22:01 [#51]Episódios dramáticos? :roll:Sceper Escreveu:que se passava com os episodios de marco e heidi? :shock:marcioo Escreveu:Não são só os japoneses, olhem a Heidi tinha episódios dramáticos e o Marco nem chegou a acabar em Portugal porque punha as crianças a chorar
21 Fev 2012, 22:02 [#52]hei o woody woodpecker, tinha esse jogo para o pc, adoro!rpsc10 Escreveu:E este??Spoiler

21 Fev 2012, 22:04 [#53]Por favor não me chamem de gay, mas eu choro sempre que vejo o 1º episódio do Marco, quando a Mãe tem de imigrarSceper Escreveu: que se passava com os episodios de marco e heidi? :shock:
Jals tou a pesquisar e parece que esse final foi só um estúpido rumor
Última edição por marcioo em 21 Fev 2012, 22:05, editado 1 vez no total.
21 Fev 2012, 22:04 [#54]Eu nasci um bocado antes e lembro-me disso tudo grin
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
21 Fev 2012, 22:05 [#55]não sei o nome destes, mas davam no nickelodeon

21 Fev 2012, 22:06 [#56]Rugrats que lindo ! :prayer:Sceper Escreveu:não sei o nome destes, mas davam no nickelodeon
Ainda me lembro de um jogo para a Playstation 1 que tive deles.

21 Fev 2012, 22:11 [#59]é como eu,eu tambem nasci ainda mais antes e lembro me da maioria grincaseir0 Escreveu:Eu nasci um bocado antes e lembro-me disso tudo grin
dificil..jurassic parkSceper Escreveu:Quem sabe o que isto é? :sorridente:

21 Fev 2012, 22:12 [#60]caseir0 e leixonense, quem nasceu antes lembra-se melhor do que nós 
ps: leixonense, era mesmo dificil, parabens por teres acertado

ps: leixonense, era mesmo dificil, parabens por teres acertado