Também tenho bué cassetes desses desenhos animados. E da pantera cor-de-rosa, tom e jerry, bugs bunny.RSantos Escreveu:Mas estou-me a esquecer de uns desenhos animados da qual eu até tinha cassetes...
Mas se há memória épica é esta:
Spoiler

Também tenho bué cassetes desses desenhos animados. E da pantera cor-de-rosa, tom e jerry, bugs bunny.RSantos Escreveu:Mas estou-me a esquecer de uns desenhos animados da qual eu até tinha cassetes...

ahahah, tiveste imensa piadah3nras sc Escreveu:E aquela música:
Acê-rê-rê a a ê ê
Quem conhece?

Las Ketchup?h3nras sc Escreveu:E aquela música:
Acê-rê-rê a a ê ê
Quem conhece?

Problema resolvido. Espero eu.Sceper Escreveu:eduardextreme não consigo ver o spoiler

não, foi mesmo por teres escrito como se diz em portuguêsh3nras sc Escreveu:Pois é isso, tive piada por me ter enganado na letra?
Só ouvia a música e agora o Gosto Disto lembrou-ma.

Era o que eu te ia dizer, ouviste no gosto disto aahah3nras sc Escreveu:Pois é isso, tive piada por me ter enganado na letra?
Só ouvia a música e agora o Gosto Disto lembrou-ma.

é só a mim que o johnny bravo faz lembrar o duke nukem?Rubby Escreveu:Epá, a minha infância fui muito à base de:
- Cartoon Network (Johnny Bravo, Courage, Samurai Jack, etc... TUDO!)
- Canal Panda (Doraemon e Super-Camepões)
- Sporting campeão
- Cassetes do Pokémon (quando ainda eram fucking 150!)

Também! Oh páh há com cada coisaAndr3 Escreveu:A mim o Duke Nukem faz-me lembrar o Arnold Schwarzenegger :hum:

Essa também me dá determinação é linda!!!propes36 Escreveu:Sou o unico, ou as musicas japonesas, das series, tipo Digimon, Super Campeões, etc. Dão muita emoção e determinação?
Tipo esta:Ou estaSpoilerSpoiler
Esse que o Quack mostrou não é o episódio, é um vídeo só. Pelo que a minha colega me contou ele acorda mesmo. Anda de cadeira de rodas e não tem pernas.marcioo Escreveu:Eu ja vi esse video mas nao mostra nada, acho que essa cena é retirada quando ele está quase a enfrentar a final contra o Mark Lander, na altura tava lesionado do ombro

Também eu!!!eduardextreme Escreveu:Também tenho bué cassetes desses desenhos animados. E da pantera cor-de-rosa, tom e jerry, bugs bunny.RSantos Escreveu:Mas estou-me a esquecer de uns desenhos animados da qual eu até tinha cassetes...
:prayer:eduardextreme Escreveu:Mas se há memória épica é esta:
Spoiler