Re: Coisas de quem nasceu nos anos 90

21 Fev 2012, 23:10 [#142]
Flexi Escreveu:é tudo idoso por aqui já vi :mrgreen:

Mas eu vi muita coisa nos anos 90 pois nasci em 82, logo ainda apanhou a juventude, mas posso destacar:

- cavaleiros do Zodíaco (muito mas muito bom, versão original)
- Captain Tsubasa (1º versão, a original), que depois se chamava oliver e benji
- Havia um de basebol que não me lembro do nome mas era brutal
- Dragon Ball / Dragon Ball Z - (o GT era estúpido e sem piada nenhuma)

Há mais coisas como os thundercats, inspector gadjet, tartarugas ninja, spiderman, batman, superman entre outros ;)
acrescento as navegantes da lua :)
Imagem

21 Fev 2012, 23:11 [#144]
Sceper Escreveu:
Flexi Escreveu:é tudo idoso por aqui já vi :mrgreen:

Mas eu vi muita coisa nos anos 90 pois nasci em 82, logo ainda apanhou a juventude, mas posso destacar:

- cavaleiros do Zodíaco (muito mas muito bom, versão original)
- Captain Tsubasa (1º versão, a original), que depois se chamava oliver e benji
- Havia um de basebol que não me lembro do nome mas era brutal
- Dragon Ball / Dragon Ball Z - (o GT era estúpido e sem piada nenhuma)

Há mais coisas como os thundercats, inspector gadjet, tartarugas ninja, spiderman, batman, superman entre outros ;)
acrescento as navegantes da lua :)
Eu sou rapaz mas admito que via :oops:
Imagem

21 Fev 2012, 23:13 [#146]
Bem, depois de muito pesquisar, encontrei aqui uma entrevista feita ao criador do Oliver e Benji, Yoichi Takahashi, e ele próprio disse que esse final das pernas foi um rumor, uma invenção de alguem que gosta de assustar as crianças. Ora bem, fico muito mais aliviado porque depois do que disseram comecei a acreditar mesmo nesse horrivel final.
Imagem

21 Fev 2012, 23:14 [#149]
Flexi Escreveu:
Sceper Escreveu:mais alguém via isto à noite na rtp2?
Imagem
isso é a sabrina :mrgreen:
Velho Flexi, também vias? Adoro o gato preto que fala
propes36 Escreveu:SABRINA!

Então e as três irmãs? E a Classe de Titãs (ADORAVA)!
era mais fácil se pusesses imagens porque pelo nome nao vou la xD
Imagem

21 Fev 2012, 23:15 [#150]
Nun0 Escreveu:Bem, depois de muito pesquisar, encontrei aqui uma entrevista feita ao criador do Oliver e Benji, Yoichi Takahashi, e ele próprio disse que esse final das pernas foi um rumor, uma invenção de alguem que gosta de assustar as crianças. Ora bem, fico muito mais aliviado porque depois do que disseram comecei a acreditar mesmo nesse horrivel final.
Aind bem, fico mais descansado. Mas vou perguntar na mesma para ver se o episódio que ela viu se nota que é fake. xD
Última edição por Jals em 21 Fev 2012, 23:19, editado 1 vez no total.
Imagem

21 Fev 2012, 23:16 [#154]
Jals Escreveu:
Nun0 Escreveu:Bem, depois de muito pesquisar, encontrei aqui uma entrevista feita ao criador do Oliver e Benji, Yoichi Takahashi, e ele próprio disse que esse final das pernas foi um rumor, uma invenção de alguem que gosta de assustar as crianças. Ora bem, fico muito mais aliviado porque depois do que disseram comecei a acreditar mesmo nesse horrivel final.
Aind bem, fico mais descansado. Mas vou perguntar na mesma para ver se o episódio que ela viu se nota que é fale xD
Sim faz isso e depois diz nos.
Imagem