E onzes para amanha?

Ora bem, este é o meu 11 inicial...Nun0 Escreveu:E onzes para amanha?
Código: Seleccionar todos
GR - Helton #01
DD - Maicon #04
DC - Rolando #14
DC - Otamendi #30
DE - Álvaro Pereira #05
MD - Fernando #25
MC - João Moutinho #08
MC - Lucho González #03
ED - Hulk #12
EE - *Silvestre Varela #17
PL - *James Rodriguez #19
*Trocando constantemente de posição durante a partida. O Varela é mais finalizador que o James, mas é no meio que o James pode brilhar.
HeltonNun0 Escreveu:E onzes para amanha?
Nun0 Escreveu:E onzes para amanha?
Sim.Rodri_scp Escreveu:Amanhã???
O porto joga amanhã???

Era tão bom se pudessemos meter os nossos playerseduardextreme Escreveu:=Baptista=
eduardextreme .... bscorpion .... jotinha8 .... daniel4960
RSantos
Tiago Marques ................ PesTuga .......
Nun0 ................................................ Jals
Daniel7

Bem visto amigo.lucas_10 Escreveu:O AP nao joga

RSantos, o Álvaro Pereira está castigado, não pode jogar (acho eu, para não ser como da outra vez com o OtaRSantos Escreveu:Ora bem, este é o meu 11 inicial...Nun0 Escreveu:E onzes para amanha?
Aposto no Maicon a defesa direito, porque tem estado em grande forma e, num jogo destes, precisamos de um jogador em forma e com ritmo.Código: Seleccionar todos
GR - Helton #01 DD - Maicon #04 DC - Rolando #14 DC - Otamendi #30 DE - Álvaro Pereira #05 MD - Fernando #25 MC - João Moutinho #08 MC - Lucho González #03 ED - Hulk #12 EE - *Silvestre Varela #17 PL - *James Rodriguez #19 *Trocando constantemente de posição durante a partida. O Varela é mais finalizador que o James, mas é no meio que o James pode brilhar.
Não, não pode.Rodri_scp Escreveu:lSó uma pergunta o Janko não pode jogar na Champions?
O FC Porto está a jogar a Liga Europa e não, não pode, porque já jogou esta época.Rodri_scp Escreveu:Só uma pergunta o Janko não pode jogar na Champions?

O '' uh uh uh '' é puro racismo e se isto aconteceu numa competição que condena o racismo , não vejo o porquê de ser ridículo.Fonseca Escreveu:Uma coisa que eu acho ridiculo é agora sermos castigados pelos uh uh uh, porque nao enviam este video para a uefa? ridiculo...
http://www.youtube.com/watch?v=Z3EYjhHz ... r_embedded#!