Re: [Discussão] - FCPorto

22 Fev 2012, 17:51 [#2981]
Lima Escreveu:
Jals Escreveu:
Lima Escreveu:Fazem? Oh rapaz toda gente sabe que esses 'uh' são apenas dirigidos as pessoas negras.
Ahah, cuidado que há perseguição aos pretos no futebol agora. Lol. As pessoas depois usam a raça como um pretexto para esses uh's.
Começamos bem o jogo. :geek:
Começa a ir regularmente ao estádio ver o teu clube e vais ver que estás errado.
Vou várias vezes, e acredita que não estou errado. Mas contigo nem vale apena discutir .
Imagem

22 Fev 2012, 17:55 [#2984]
Jals Escreveu:
Lima Escreveu:
Jals Escreveu:
Lima Escreveu:Fazem? Oh rapaz toda gente sabe que esses 'uh' são apenas dirigidos as pessoas negras.
Ahah, cuidado que há perseguição aos pretos no futebol agora. Lol. As pessoas depois usam a raça como um pretexto para esses uh's.
Começamos bem o jogo. :geek:
Começa a ir regularmente ao estádio ver o teu clube e vais ver que estás errado.
Vou várias vezes, e acredita que não estou errado. Mas contigo nem vale apena discutir .
Eu sei, acabas sempre por me dar razão e não gostas :geek:

:mrgreen:
Imagem

22 Fev 2012, 17:56 [#2986]
Por acaso não acho que esses "uh" sejam só para os pretos. Acho que é mais para desestabilizar os melhores jogadores. Por exemplo, no ano passado, sempre que o Hulk fazia porcaria na Luz surgiam os "uh's" para ele sentir a pressão. O Porto percebeu isso e não houve qualquer queixa. Nestes dias o racismo é usado como pretexto para tudo... À mínima coisa é logo racismo.

22 Fev 2012, 17:58 [#2987]
:in: Postura da equipa (no geral, estou a gostar, querem fazer o golo, simplesmente não está a aparecer)
:in: Postura dos adeptos (isto sim, a perder, a maneira como estão a puxar pela equipa é de louvar)
:out: Hulk (milhões a subirem à cabeça)
:out: Sofrer o golo (e tão cedo)
:out: A defender (se bem que neste momento precisamos de arriscar, no entanto, sofrer um golo é falta, mais não seja em termos anímicos)
:out: AVB na bancada (ao contrário de muitos não quero que volte)

FORÇA PORTO , EU ACREDITO ! :porto:

22 Fev 2012, 17:58 [#2988]
Lol, coitado Lima.
Opa, estamos a jogar bem? Estamos. E? Não marcamos, não criamos oportunidades...
tbvsac Escreveu:Por acaso não acho que esses "uh" sejam só para os pretos. Acho que é mais para desestabilizar os melhores jogadores. Por exemplo, no ano passado, sempre que o Hulk fazia porcaria na Luz surgiam os "uh's" para ele sentir a pressão. O Porto percebeu isso e não houve qualquer queixa. Nestes dias o racismo é usado como pretexto para tudo... À mínima coisa é logo racismo.
Finalmente, alguém que me entende. Explica lá isso ao Lima que ele não deve ver jogos entre o Porto e o Benfica.
Imagem

22 Fev 2012, 18:01 [#2989]
Tiago Marques Escreveu: :in: Postura da equipa (no geral, estou a gostar, querem fazer o golo, simplesmente não está a aparecer)
:in: Postura dos adeptos (isto sim, a perder, a maneira como estão a puxar pela equipa é de louvar)
:out: Hulk (milhões a subirem à cabeça)
:out: Sofrer o golo (e tão cedo)
:out: A defender (se bem que neste momento precisamos de arriscar, no entanto, sofrer um golo é falta, mais não seja em termos anímicos)
:out: AVB na bancada (ao contrário de muitos não quero que volte)

FORÇA PORTO , EU ACREDITO ! :porto:
Concordo completamente like! e também acho que as saídas do Hélton da baliza são muito arriscadas neste momento. E se o Porto sofre mais um estamos lixados mas eu acredito até ao apito final.
FORÇA PORTO SEMPRE ! :porto: :heart:

22 Fev 2012, 18:07 [#2994]
O que eu achei da primeira parte foi que o Porto está com muita vontade e o City com mais cabeça. O Porto está a jogar melhor mas o City podia estar a ganhar até por mais 1 ou 2. O City está a ser mais "rato" na hora de atacar. As transições estão a sair-lhes bem.

22 Fev 2012, 18:09 [#2995]
Jals Escreveu:Lol, coitado Lima.
Opa, estamos a jogar bem? Estamos. E? Não marcamos, não criamos oportunidades...
tbvsac Escreveu:Por acaso não acho que esses "uh" sejam só para os pretos. Acho que é mais para desestabilizar os melhores jogadores. Por exemplo, no ano passado, sempre que o Hulk fazia porcaria na Luz surgiam os "uh's" para ele sentir a pressão. O Porto percebeu isso e não houve qualquer queixa. Nestes dias o racismo é usado como pretexto para tudo... À mínima coisa é logo racismo.
Finalmente, alguém que me entende. Explica lá isso ao Lima que ele não deve ver jogos entre o Porto e o Benfica.
Vou começar a ver jogos do porto e Benfica, para ter a noção do que é o racismo. Enfim.
Imagem